fbpx
Conecte-se conosco

Policial

Marido flagra fotos íntimas da esposa com outro homem e parte para a violência

Publicado

em

Ilustração

Um homem de 39 anos espancou a esposa de 35 anos na tarde desta sexta-feira (14) após descobrir suposta traição. O caso foi registrado em uma residência no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O marido, conforme a polícia, teria aproveitado que a esposa saiu de casa e esqueceu o aparelho celular em cima da mesa. Desconfiado que pudesse estar sendo traído,  ele conseguiu desbloquear o telefone da mulher.

Segundo a ocorrência, o homem teria visto fotos íntimas da esposa com um suposto amante. O marido enciumado esperou a esposa chegar em casa e passou a xingá-la.

Na sequência, o acusado  surrou a esposa e depois fugiu ameaçando matar ela e o suposto amante. A vítima acionou a Polícia Militar, mas o autor das agressões não foi encontrado

Fonte: Rondoniaovivo – Em Polícia

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Menina sequestrada há um mês em RO é encontrada em sítio de MT com homem 57

Publicado

em

A adolescente de 12 anos sequestrada há um mês, em Rondônia, foi localizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24) em um sítio de Colniza, em Mato Grosso. A menor estava junto de um homem de 57 anos, que já era foragido da Justiça por estupro.

O pai da menina denunciou o sumiço da filha no dia 25 de agosto e desde então a polícia tentava descobrir seu paradeiro. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Adrian Viero, o suspeito de sequestrar a menina era conhecido da família.

“Na delegacia, o pai da menina contou que estava no sítio com a esposa e a criança em Porto Velho, quando deixou a menina na casa e foi conferir algo na propriedade”, diz.

Quando o casal retornou para casa, percebeu que a filha e o homem tinham sumido. Eles também notaram que os documentos da menina não estavam mais na residência.

Diante disso, o pai da criança, desesperado, começou a procurá-la. Na época, vizinhos do sítio do casal informaram que a menina havia saído com o suspeito, dentro do carro dele.

Quase um mês depois do desaparecimento da adolescente, a menina acabou sendo encontrada em Colniza nesta sexta-feira. Quando a polícia chegou na casa, em um sítio, o suspeito estava deitado em uma cama com a criança.

Segundo a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) de Porto Velho, a ação para localizar a menor teve o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso.

Investigação

DPCA rondônia Porto Velho — Foto: Jheniffer Núbia / G1

DPCA rondônia Porto Velho — Foto: Jheniffer Núbia / G1

A adolescente de 12 anos, enquanto estava sequestrada, teria feito contato, por meio de celular, com a família.

Nas mensagens, dizia-se que a menina havia fugido com o homem por vontade própria e que não era para procurar por ela.

No entanto, a delegada destaca que, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a vontade da menor de 12 anos só deve ser condicionada através da vontade dos pais.

A delegada diz que, durante a investigação, descobriu-se que suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, mas pela Polícia Civil de Cacoal (RO).

“Vale ressaltar que ele foi preso por força de mandado de prisão por estupro de vulnerável, expedido pela Comarca de Cacoal, e não por esse desaparecimento. Ainda estamos em fase de investigação, e ele será ouvido na nossa delegacia”, finalizou.

Fonte: G1/RO

Continue lendo

Alta Floresta

Mulher que matou o pai em Alta Floresta foi julgada pelo Tribunal do Juri

Publicado

em

Uma mulher de 32 anos foi julgada por um júri popular nesta quarta-feira (22), sob acusação de matar o próprio pai, em Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia. De acordo com o processo, a mulher confessou o crime, porém alegou que o crime, ocorrido no dia 14 de janeiro de 2021, foi motivado porque o pai abusava sexualmente dela e dos demais irmãos, e agredia sua genitora, além de ameaçar matar seu esposo.

O julgamento começou às 8h e terminou por volta das 17h. O júri popular foi formado por quatro homens e três mulheres.

Durante o julgamento, o Ministério Público (MP) pediu a condenação por crime qualificado, enquanto que a defesa pediu absolvição ou crime privilegiado (homicídio simples), sem qualificadoras.

Por quatro votos a três, o Tribunal do Júri da Comarca de Alta Floresta D’Oeste decidiu por não absolver, todavia, nas demais votações, o júri acolheu as teses da defesa, considerando crime privilegiado e retirou as qualificadoras.

Na sentença lida pelo juiz Fabrízio Amorim de Menezes, o magistrado fixou a pena em 4 anos em regime aberto servindo de alvará de soltura imediatamente.

A defesa lamentou a não absolvição, tendo em vista o placar apertado de 4 a 3, porém exaltou a decisão do júri em acatar as teses de homicídio privilegiado e as retiradas das qualificadoras.

A defesa foi patrocinada pelo advogado ÁLVARO MARCELO BUENO sendo a banca composta pelo Advogado ADEILDO MARINO e pelo bacharel WENDERSON SILVA.

O caso teve grande repercussão. O julgamento foi acompanhado por uma plataforma digital, disponibilizada pelo Tribunal de Justiça. Ao longo do julgamento, a sala virtual permaneceu com lotação máxima de participantes.

Fonte: Florestanotícias.com

Relembre o Caso

Atualizada: Filha mata o pai com golpes de faca em Alta Floresta D´Oeste Ro

Continue lendo

Policial

Alta Floresta – Jovem tem celular roubado enquanto caminhava, no Bairro Centro

Publicado

em

Suspeito chegou em uma motocicleta, e abordou vítima no meio da rua.

Foto: Arquivo FolhaBV

Uma jovem de 18 anos teve o aparelho celular roubado na tarde desta segunda-feira (19) por volta das 17h30min enquanto caminhava pela avenida Rio de Janeiro, no Bairro Centro, em Alta Floresta (RO).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi cercada por um homem que se aproximou em uma motocicleta e anunciou o assalto.

Segundo PM, o suspeito parou e fazendo uso do braço direito arrancou com muita brutalidade o celular que ela portava, a mulher então, temendo que algo pior acontecesse entregou o aparelho celular.

Após o roubo o suspeito fugiu com em uma motocicleta.

A Policia Militar realizou patrulhamento nas imediações, porém não logrou êxito na localização do suspeito.

Até o fechamento desta matéria ninguém ainda havia sido preso.

Fonte: www.190onlie.com

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

%d blogueiros gostam disto: