Conecte-se conosco


Geral

Natã Soares indica relatórios semanais sobre vacinas contra covid-19

Publicado

em


O vereador Natã Soares (PSB) sugeriu ao secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde e coordenador de imunização, Aparecido de Jesus, a divulgação de relatórios semanais sobre o andamento da campanha de vacinação contra Covid-19 em Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia. Nas informações, o parlamentar sugeriu inserir quem tomou a primeira e a segunda dose e quem aguarda a segunda dose. “Da mesma maneira que é divulgado os casos ativos, os casos curados”, citou o vereador, ao sugerir os relatórios.

A sugestão foi apresentada na tarde desta segunda-feira (10), durante uma reunião realizada na Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, que contou com a presença do secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde.

Na ocasião, Aparecido de Jesus, considerou muito importante a sugestão e afirmou que pretende providenciar um relatório semanal. Informou que é complicado preparar relatórios todos os dias, como acontece com os casos de covid, por se tratar de dados que são repassados manualmente.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana