Conecte-se conosco




Geral

Melo manifesta preocupação com a segurança de escolas e creche do município

Publicado

em


O vereador Junior Melo (PSD) manifestou preocupação ao defender a implantação de segurança armada e a restrição de pessoas nas escolas e creche do Município de Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia, quando retornar as aulas presenciais.

O objetivo é garantir a segurança dos alunos e das crianças. O posicionamento foi levantado pelo vereador ao citar a tragédia de Suzano, ocorrida em março de 2019, e a tragédia ocorrida na escola infantil de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, no dia 4 de maio deste ano, quando três crianças e duas funcionárias da escola morreram após um ataque. “Temos que pensar preventivamente”, discursou o vereador.

Junior Melo informou que vai fazer um requerimento solicitando a implantação de segurança nas escolas e na creche. “Não podemos deixar que aconteça em Alta Floresta o que aconteceu em outras cidades”, justificou.

O parlamentar defendeu o posicionamento citando que pretende discutir o assunto com outros vereadores e o Poder Executivo Municipal. “A prioridade é cuidar das crianças”, enfatizou.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana