Conecte-se conosco


Geral

Indiomarcio Pedroso faz visitas e acompanha reivindicações de produtores

Publicado

em


Na tarde desta terça-feira (4), o vereador Indiomarcio Pedroso (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, visitou moradores da Linha 65 e região, onde aproveitou para acompanhar algumas obras de recuperação e trechos críticos das linhas vicinais.

Na ocasião, o vereador conversou com o senhor Viturino, morador da Linha 65 com a 140, a respeito do cascalhamento e recuperação de um travessão que liga a Linha 65 até a 140, com o objetivo de atender mais de nove famílias.

Também esteve com os produtores Cícero Sidone, Matheus e dona Geusa. Na visita, Indiomarcio ouviu atentamente os pedidos dos produtores com o objetivo de buscar soluções para atender a região.

O vereador ainda visitou a Ponte do Figueira, que fica na Linha Cinquentinha. A ponte precisa de reparos. Sua estrutura está bem afetada, dificultando a passagem de veículos, causando riscos aos motoristas e moradores.

Indiomarcio buscou apoio e conseguiu um trator para ajudar a buscar madeiras para recuperar pontes como a ponte próximo a PCH Saldanha, que também está danificada, precisando de reparos.
Pedidos referentes a recuperação das pontes já foram encaminhados ao setor competente.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana