Conecte-se conosco




Geral

Indiomarcio destaca chegada de respirador e comenta projeto dos plantões extras

Publicado

em


A chegada de um respirador para atender pacientes que estão em tratamento, principalmente contra a Covid-19, foi destacada pelo vereador Indiomarcio Pedroso (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (3).

Indiomarcio parabenizou o empenho do deputado estadual Jean Oliveira (MDB) e do secretário de estado da Saúde, Fernando Máximo, em garantir o equipamento já a disposição do Hospital Municipal.

Indiomarcio Pedroso também parabenizou os vereadores Jacy Oliveira (DEM) e William Oliveira (MDB) que solicitaram o aparelho ao deputado Jean. Na oportunidade, o presidente da Câmara aproveitou para comentar a respeito do projeto de lei que trata dos plantões extras dos servidores municipais da saúde.

Segundo o vereador, o projeto está tramitando na Casa de Leis, mas existem algumas pendências relacionadas a inclusão de servidores que também tem direito ao pagamento dos plantões e que, por enquanto, estão fora do projeto. “Falei com o prefeito a respeito da inclusão destes servidores e ele se mostrou preocupado com a situação”, disse o parlamentar.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana