Conecte-se conosco




Acidente

Carreta carregada com 85 cabeças de gado tomba na RO-489 após pane

Publicado

em


Na tarde de segunda-feira (03), um acidente foi registrado na Rodovia 489, km 24, zona rural do município de São Felipe do Oeste, ocasião em que 40 cabeças de gado (garrotes) morreram no momento e outras 35 tiveram que ser sacrificadas, devido à gravidade dos ferimentos.

Conforme informações, uma carreta boiadeiro bitrem trafegava pela Rodovia, quando numa curva próximo a São Felipe ocorreu uma pane que causou o rompimento do pino central que une o caminhão trator ao semi-reboque e este último, que estava carregado com 85 cabeças de gado, com idade entre 13 a 24 meses se desprendeu vindo a tombar.

O motorista do veículo não se feriu. Os responsáveis pelos animais autorizaram a população a carnear os garrotes mortos e a sacrificarem os que estavam gravemente feridos. 10 cabeças de gado que não sofreram ferimentos foram colocadas numa pastagem vizinha ao local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de serviço foi ao local para registro de ocorrência. A IDARON também foi devidamente informada.

Fonte: Alerta Rolim – Em Trânsito


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana