Conecte-se conosco




Política

Jean Oliveira solicita e leva,na pandemia, respirador para Alta Floresta D´Oeste RO

Publicado

em


O deputado Jean Oliveira (MDB), atendendo ao pedido da população de Alta Floresta D’ Oeste, via os vereadores Jacy Evandro Oliveira Neto (DEM) e Abel William Ribeiro da Silva (MDB), reivindicou junto a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), respirador para atender, nesse momento de pandemia, a população, o município de Alta Floresta D’ Oeste.

O secretário de Estado da Saúde (Sesau), Dr. Fernando Máximo, atendendo a solicitação do deputado, forneceu um respirador ao município de Alta Floresta D´Oeste.

 O secretário da Sesau atendendo ao pedido, fornecendo o respirador a município de Alta Floresta disse: “Estamos muito felizes entregando nas mãos do deputado Jean Oliveira um respirador que vai ajudar muito a população de Alta Floresta nesse momento de pandemia”.

“Secretario muito obrigado. O Estado tem feito um trabalho muito importante no enfrentamento da pandemia. Infelizmente, Alta Floresta poderia ter sido mais bem equipado. Infelizmente não aconteceu. Agradecemos ao governador Marcos Rocha, a Sesau, na pessoa do secretário Dr. Fernando Máximo, por ajudar o município de Alta Floresta D’Oeste.

Esperamos fortalecer e avançar nessa parceria do nosso município com o Executivo. Agradeço em nome da população de Alta Floresta essa precisa ajuda nesse momento”, disse Jean Oliveira.

Fonte: Assessoria para o Florestanoticias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana