Conecte-se conosco




Geral

Jr Melo pede sensibilidade ao Executivo nas questões salariais dos servidores

Publicado

em


Na sessão ordinária desta segunda-feira (19), o vereador Junior Melo (PSD), pediu sensibilidade ao Executivo Municipal nos assuntos que dizem respeito a salários e benefícios como gratificações dos servidores. O assuntou ganhou notoriedade enquanto o vereador defendia um requerimento de autoria do vereador Indiomarcio Pedroso (PTB) que solicita “alteração no Projeto de Lei nº 13/2021”.

O projeto se encontra em tramitação na Câmara e “cria a gratificação aos profissionais que realizam plantões extras junto a Secretaria Municipal de Saúde e altera o valor de plantões extras aos fiscais”.

Para Junior Melo, “é importante que o prefeito tenha noção que todos os funcionários que estão atuando na área da saúde neste momento crítico de pandemia merecem um incentivo”.

Além de considerar o requerimento importante, o vereador citou que é necessário que o benefício de gratificações e questões salariais se estenda a servidores da unidade sentinela, do Hospital Municipal e das unidades básicas de saúde.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana