Conecte-se conosco




Legislativo

Indiomario Pedroso cobra internet nas unidades de saúde da área rural

Publicado

em


Desde o início da Legislatura, o vereador Indiomarcio Pedroso (PTB), atual presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste (RO), tem solicitado à Prefeitura melhorias no fornecimento de Internet para atender os departamentos governamentais instalados na área rural.

Em janeiro, o presidente da Casa de Leis e o vereador Jacy Oliveira (DEM) cobraram internet para a Unidade Básica de Saúde que atende o Distrito da Vila Marcão.

Nesta quinta-feira (8), Indiomarcio abordou novamente o assunto através de pedidos junto a Secretaria Municipal de Saúde, através do setor responsável, e reforçou que o serviço continua instável. As cobranças se estenderam a outros distritos como Izidolândia e Filadélfia.

Segundo Indiomarcio Pedroso, a falta de melhorias prejudica muito os trabalhos que podem ser desenvolvidos fora da área urbana através da Internet.

“Internet, telefone e estradas são pontos que aproximam a comunidade rural da cidade e facilitam muito o dia a dia. A internet é uma maneira que o médico tem para entrar em contato com o diretor da unidade na área rural. Facilita para a troca de informações”, diz.

O presidente da Câmara informou que esteve com o secretário municipal de Saúde, Moisés Santana, para saber quais providências havia tomado a respeito do assunto. “Fui informado que não resolveram o problema ainda”, relatou Indiomarcio.

Fonte: Assessoria


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana