Conecte-se conosco


Legislativo

Vereador acompanha andamento da campanha de vacinação contra Covid

Publicado

em


Os idosos com 65 anos ou mais que residem em Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia, estão recebendo a primeira dose da vacina contra Covid-19. A campanha para este público começou no dia 30 de março.

O município disponibilizou dois postos de vacinação, com horário de atendimento das 8h às 13h.
Para saber como está o andamento da campanha, o vereador Indiomarcio Pedroso (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, visitou os locais de vacinação na manhã desta quarta-feira (31).

Indiomarcio conversou com vários profissionais de saúde e idosos que aguardavam, ansiosos, pela vacina. Também conversou com Aparecido de Jesus Furtuozo, coordenador de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, a respeito da campanha e do calendário de vacinação e do quantitativo de doses disponíveis em Alta Floresta.

Nesta terça-feira, dia 30 de março, quando iniciou a campanha para os idosos com idade entre 65 e 71 anos, o município vacinou 290 pessoas. Nesta quarta-feira (31), até às 10 horas, mais de 150 pessoas receberam a vacina.

Durante a visita, o vereador acompanhou como é realizado o procedimento para aplicação da vacina. As orientações foram repassadas pela auxiliar de enfermagem, Margarete Francisca Tiecher.

VEJA O VÍDEO…

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana