Conecte-se conosco




Legislativo

Indiomarcio Pedroso faz reivindicações por melhorias no HM e em outros setores

Publicado

em


Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Indiomarcio Pedroso, presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, apresentou três ofícios que foram destinados ao Poder Executivo, reivindicando melhorias no Hospital Municipal e em outros setores da administração.

Referente ao hospital, o parlamentar solicitou “serviços de manutenção do HM, diante dos inúmeros problemas que a estrutura do hospital apresenta como: torneiras vazando e ralos de banheiros entupidos”.

O vereador também cobrou da Secretaria Municipal de Obras, a realização de mais dias de coleta de lixo no Bairro Princesa Isabel. “Hoje passa uma vez. O bairro precisa. É o mais populoso”, disse o parlamentar ao fazer uso da tribuna.

Indiomarcio Pedroso ainda apresentou um pedido para “implantação de um sistema de pagamento de tributos como IPTU e Taxa do Lixo por meio do Cartão de Crédito”.
Na ocasião, o vereador também cobrou a implantação de um sistema para pagamento da taxa de lixo em cota única com desconto.

O presidente da Casa disse que todos os pedidos foram levados ao conhecimento do Executivo Municipal por meio dos setores competentes.
Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana