Conecte-se conosco


Executivo

Vídeo: Governador sinaliza que vai flexibilizar isolamento social em Ro

Publicado

em


Marcos Rocha prometeu anunciar “mudanças significativas” em restrições
 
Em vídeo publicado em seu perfil no Facebook, no início da noite desta sexta-feira, 05, o governador de Rondônia, Marcos Rocha (sem partido) dá sinais de que deverá flexibilizar as medidas de isolamento social impostas por ele mesmo, através de decreto assinado esta semana.
 
Na mensagem, o governador informa que fará “mudanças significativas” nas medidas de restrição. A alteração do decreto, que restringe uma série de atividades econômicas, teria sido discutida entre Rocha e empresários.
 
Segundo o líder rondoniense, entre hoje e amanhã, “pensando no equilíbrio financeiro das empresas”, prejudicadas pelo “lockdown” parcial,  e “na questão de também proteger as vidas”, o eventual “afrouxamento” será anunciado”.
 
Em Vilhena, conforme havia publicado mais cedo o FOLHA DO SUL ON LINE, o MP pressionou o prefeito Eduardo Japonês (PV) a aderir ao decreto estadual, que contém restrições mais duras (CONFIRA AQUI)
 
Rocha disse que, para implementar as alterações, vai precisar do apoio de toda a população, e pediu que os rondonienses “fiquem ligados” em suas redes sociais, onde será feito o anúncio.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana