fbpx
Conecte-se conosco

Legislativo

Marilza faz indicações para atender Distrito de Rolim de Moura do Guaporé

Publicado

em

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01), a vereadora Marilza da Revil Móveis (PP) apresentou várias indicações, entre elas: melhorias no sistema de iluminação pública e instalação de lixeiras as margens dos rios no Distrito de Rolim de Moura do Guaporé. A vereadora contou que visitou o Distrito e encontrou diversas lâmpadas apagadas e observou muitos lixos as margens dos rios. “Falei com o prefeito pessoalmente. Ele se comprometeu em realizar a manutenção do sistema de iluminação”, disse.

Marilza também usou a tribuna da Casa de Leis para comentar a respeito dos pedidos para instalação de ares-condicionados para atender os estudantes do Distrito. “Alunos sofrem com o calor”, argumentou a vereadora, informando que atrapalha o desenvolvimento dos estudantes. “Se trata de pedidos que já fiz em outras oportunidades”, destacou.

A parlamentar citou outros pedidos ao Executivo Municipal, como melhorias na sinalização de trânsito, para diminuir a quantidade de acidentes na cidade. “Isto é responsabilidade do órgão público”, pontou.

Ao final da sessão, durante comunidade parlamentar, Marilza destacou a viagem a Brasília, onde conversou com a deputada federal Jaqueline Cassol (PP) a respeito da aquisição de equipamentos para associações rurais e patrulha mecanizada. Falou também de uma conversa com o deputado federal Expedito Neto (PSD), que se comprometeu em ajudar Alta Floresta com aquisição de uma motoniveladora (patrola)

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Legislativo

Ato da Presidência: Câmara Municipal de Alta Floresta decreta luto segunda (17)

Publicado

em

Por

Continue lendo

Política

Vereadores acompanham assinatura da escritura da reforma do prédio da Emater

Publicado

em

Por

Os vereadores Jacy Oliveira (DEM) e William Oliveira (MDB), participaram do evento que marcou a assinatura da escritura do terreno onde está o prédio da Emater de Alta Floresta D’Oeste. A assinatura do documento garante a reforma do prédio, desativado após ser condenado pelo Corpo de Bombeiros do Estado.

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no escritório da Sefin em Alta Floresta D’Oeste, onde estão realizando os atendimentos da Emater local.
O diretor presidente da Emater Rondônia, Luciano Brandão, o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Giovan Damo (Podemos), o gerente regional da Emater, Alexandre Venturoso, e demais autoridades participaram do evento. Osmar Alcântara, gerente da Emater de Alta Floresta, coordenou a atividade.

Após o evento, o vereador Jacy Oliveira, juntamente com Luciano Brandão, Alexandre Venturoso e Osmar Alcântara, seguiram para o cartório de registro de imóveis para dar prosseguimento a regularização do terreno.

Os levantamentos para finalização do projeto de reforma e ampliação do prédio já estão na fase de conclusão. Serão investidos mais de 600 mil reais nas obras. Parte dos recursos serão destinados através de emenda parlamentar do deputado estadual Jean Oliveira (MDB).

De acordo com o vereador Jacy, o deputado Jean Oliveira se colocou à disposição desde o início dos trabalhos para garantir a reforma e ampliação do prédio, com objetivo de garantir um ambiente melhor de trabalho para os servidores da Emater e melhor atendimento aos produtores rurais de Alta Floresta e região.

Durante o evento também foi realizada a assinatura de projetos de aquisição de terras por meio do Programa Terra Brasil, e a emissão da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) à famílias da Terra Indígena Rio Branco.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Indiomarcio Pedroso

Indiomarcio cobra atendimentos médicos nos distritos de Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: