Conecte-se conosco




Legislativo

Vereador Junior Melo indica contratação de psicólogos para atender Alta Floresta Ro

Publicado

em


O vereador Junior Melo (PSD), usou a sessão ordinária desta segunda-feira (01), para indicar ao Poder Executivo Municipal a contratação de psicólogos para atender as demandas no Município de Alta Floresta D’Oeste (RO).

“Sabemos que vivemos um momento difícil. Um momento de epidemia. Não só epidemia de covid, mas de várias doenças, como as doenças psicológicas. Sabemos que o nosso município enfrenta nos últimos dias um aumento assustador de suicídios. Temos que ter um suporte necessário para nossa população”, disse o vereador durante pronunciamento na Casa de Leis.

Junior disse também que existem reclamações quanta a falta de atendimentos e a demora em oferecer os atendimentos à população. “Espero que o prefeito Gio Damo entenda esta necessidade”, declarou.

Na oportunidade, Junior Melo parabenizou lideranças eclesiásticas (pastores) que vem oferecendo atendimentos, buscando ajudar a população a resolver as questões mentais, e destacou o trabalho da Ordem dos Pastores e Líderes Evangélicos de Alta Floresta (OPLEAF), que deu início a uma campanha de prevenção ao suicídio.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana