Conecte-se conosco




Entretenimento

Sinais de que seu marido está atraído por outra mulher

Publicado

em


Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Qualquer um se sentiria abençoado por ter um marido fazendo gestos amorosos todos os dias, até que você não seja mais o objeto de sua afeição.

Decifrar se seu marido é apenas amigável com outra mulher ou atraído por ela é uma ladeira escorregadia – por um lado, você não quer parecer muito ciumento e correr o risco de criar problemas onde não deveria haver nenhuma.

Por outro lado, você não quer ser muito complacente e fechar os olhos nos sinais gritantes de que ele está se apaixonando por outra pessoa.

Continue lendo para aprender os sinais óbvios e não tão óbvios de que seu homem pode estar desenvolvendo sentimentos por outra mulher.

Ser atraído por outra pessoa além da pessoa que você está comprometido solicita uma unidade defensiva nas pessoas.

Viver neste estado por tanto tempo leva as pessoas a se tornarem protetoras de si mesmas, com medo de mostrar qualquer sinal de culpa ou injustiça.

Para lidar com a culpa de ser atraído por outra mulher, seu homem poderia estar mascarando essa mentira muito maior com mentiras brancas inofensivas.

Para ele, mentir tornou-se um reflexo; sua abordagem para evitar ser pego ou mesmo confrontar o fato de que ele está desenvolvendo sentimentos por outra pessoa.

Assim como um músculo, mentir torna-se mais fácil com o tempo.

Se ele está constantemente mentindo sobre onde ele estava, ou por que ele estava em seu telefone ontem à noite, ou por que ele tem passado um pouco de tempo demais no trabalho, torna-se mais fácil mentir em outros aspectos da sua vida juntos, mesmo em casos que realmente não importam. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, fatal model é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

Ele começa a compará-lo com outras mulheres

Se seu marido está de olho em uma garota do trabalho ou outro amigo, você vai notar rapidamente a facilidade com que ele compara vocês dois.

E não é porque ele está empenhado em te machucar.

Caras que são atraídos por mulheres não podem deixar de notar todas as coisas incríveis sobre ela: desde a maneira como ela estiliza o cabelo até seus menores hábitos.

Comparar pode assumir muitas formas. Do mais explícito “por que você não pode ser mais como X” para “Eu gosto do jeito que X faz isso; você consideraria fazê-lo também?

Para ele, compará-lo é sua maneira inofensiva de projetar as qualidades que ele gosta sobre outra pessoa com sua própria esposa.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas.

É a maneira dele de tentar diminuir a distância entre seu compromisso com você e o fato de que ele está atraído por outra pessoa.

Ele pode estar, sem saber, tentando replicar todas as qualidades que acha atraentes e espera que, apontando isso, sua própria esposa faria isso também.

Você coloca a lingerie mais sexy do seu arsenal, você prepara um jantar incrível, você faz tudo o que pode para prepará-lo para uma noite incrível juntos e ainda assim, você não ganha nada.

Ou se vocês dormem juntos, ele não parece gostar do jeito que costumava, como se estivesse fazendo as coisas por obrigação.

Sua vida sexual se tornou uma rotina mais do que qualquer outra coisa. Você faz as mesmas coisas todas as vezes e sempre termina do mesmo jeito sem falhar.

Fonte: Mayara Dias


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana