fbpx
Conecte-se conosco

Policial

Discussão por ciúmes do marido mulher ateia fogo e casa fica destruída em Migrantinopolis

Publicado

em

Um incêndio em uma residência ocorreu na noite deste sábado (23), Migrantinopolis distrito de Novo Horizonte D´Oeste RO. Deixou residência totalmente destruída. Segundo informações o casal estava em casa, quando a esposa começou a discutir a marido por ciúmes, após a discussão a mulher ateou fogo no sofá da casa

O fogo começou a propagar com rapidez e todos tiveram que sair da casa, a mulher teve que sair de dentro da casa a força para não ser queimada junto.

Todas as mobílias foram queimadas, não dando tempo de tirar de dentro da casa, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais acionaram o corpo de bombeiros de Rolim de Moura que compareceu para realizar os trabalhos.

A mulher foi conduzida para Unisp em Nova Brasilândia para prestar esclarecimento ao delegado, o casal perdeu tudo ficando sem nada.

Fonte Rondônia News

1 Comentário

1 Comentário

Deixe seu comentário

Policial

Alta Floresta: Homem reage a ação policial e é alvejado a tiros pela PM

Publicado

em

Por

Conforme informações preliminares, após receber uma solicitação de um morador na Av. Amazonas bairro Princesa Isabel, a PM se deslocou até o local. Onde um morador que fez a solicitação alegou estar sofrendo ameaças. 

Ao chegar ao local, a PM foi recebida por um homem ainda não identificado. que partiu pra cima dos policiais com uma foice, e por pouco não atingiu um dos PMs. Para se defender, os policiais foram obrigados a alvejar o homem a tiros. Após o homem foi removido por uma ambulância para o Hospital Municipal. Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Portal Princesa Web

Continue lendo

Policial

URGENTE – Homem é assassinado em Nova Brasilândia Ro

Publicado

em

Por

FOTO: Brasilândia Notícias

Com referência a um crime acontecido no início da manhã desse sábado na cidade de Nova Brasilãndia D’Oeste, as primeiras informações são de que um cidadão residente na Linha 138, Km 06, lado Sul, um identificado pela iniciais  [ J.R. C.}  “Jubinha” foi assassinado a tiros na sua própria residência.

Um de seus vizinhos foi pela manhã até a casa do mesmo, mas já encontrou a vítima caída ao chão e sem vida.  A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local juntamente com a perícia, liberando o corpo para a funerária de plantão.

O motivo do crime até o momento é desconhecido, mas as investigações já foram iniciadas no intuito de descobrir o autor e os motivos que o levaram a cometer tal crime. Segundo ainda informações, de imediato três perfurações puderam ser visualizados.

Fonte: Brasilândia Noticias

Continue lendo

Policial

Desavença acaba em tentativa de homicídio a facadas em Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

A vítima foi levada às pressas para a cidade de Cacoal.

Imagem: Ilustrada

Uma equipe do serviço móvel hospitalar socorreu até o HPS Público, A. A. S, 60, vítima de tentativa de homicídio a facadas neste último final semana, o crime aconteceu na Rua Presidente Dutra, bairro Tucano em Alta Floresta.

O autor do crime foi um jovem de 18 anos foi preso. Relatos da polícia dão conta de que após um desentendimento entre o acusado e a vítima, esta desferiu um tapa no rosto do jovem que em seguida de posse de uma faca desferiu 3 golpes na vítima acertando o braço direito, tórax e a região do abdômen.

A vítima foi encaminhada às pressas em estado grave para a cidade de Cacoal.

O Jovem com o qual possui inúmeras passagens pela justiça foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: