fbpx
Conecte-se conosco

Policial

Adolescente mata o pai a golpes de martelo e deixa confissão em caderno, em RO

Publicado

em

Suspeito disse que cometeu o crime pois era ameaçado pela vítima. Em caderno, adolescente teria escrito que pretendia matar o pai.

Martelo utilizado no crime foi apreendido pela polícia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter matado o próprio pai, um homem de 68 anos, com golpes de martelo na cabeça. A polícia encontrou um caderno em que o menor dizia que o pai seria sua primeira vítima. O caso aconteceu na tarde deste sábado (23) em Ji-Paraná (RO).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma mulher de 68 anos que é tutora do adolescente. Ela contou que no dia anterior o pai do menino tinha ido até a casa dela e pedido que o rapaz fosse dormir na casa dele. No dia seguinte o menino voltou contando que o pai não iria não ameaçar ele e nem a irmã.

O menor contou aos policiais que acordou decidido a matar o pai e que quando o idoso voltou do trabalho, o rapaz o esperava com um martelo em mãos e um facão embaixo da perna. O suspeito desferiu golpes de martelo na cabeça do homem, o deixou desacordado e foi se limpar do sangue em seguida.

Depois do crime, o adolescente foi até a casa de um dos netos da sua tutora e pediu para levá-la até a casa dela. No local, ele contou sobre o acontecido e a mulher acionou a polícia.

O suspeito ainda disse aos policiais que havia cometido o crime pois o pai, quando bebia, ameaçava a todos, inclusive a tutora do rapaz, e que falava que iria comprar uma arma e buscar o adolescente para morar com ele.

Caderno foi encontrado pela polícia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Caderno foi encontrado pela polícia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Na casa, foi encontrado um caderno em que o adolescente tinha escrito que o pai seria sua primeira vítima e relatava como iria cometer o homicídio. A mulher de 68 anos ainda contou que o adolescente conversava por telefone com pessoas estranhas, e após essas conversas ele anotava coisas no caderno.

A perícia foi ao local do crime, realizou os trabalhos necessários e liberou o corpo para uma funerária.

O menor foi apreendido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1/Ro

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Alta Floresta: Homem reage a ação policial e é alvejado a tiros pela PM

Publicado

em

Por

Conforme informações preliminares, após receber uma solicitação de um morador na Av. Amazonas bairro Princesa Isabel, a PM se deslocou até o local. Onde um morador que fez a solicitação alegou estar sofrendo ameaças. 

Ao chegar ao local, a PM foi recebida por um homem ainda não identificado. que partiu pra cima dos policiais com uma foice, e por pouco não atingiu um dos PMs. Para se defender, os policiais foram obrigados a alvejar o homem a tiros. Após o homem foi removido por uma ambulância para o Hospital Municipal. Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Portal Princesa Web

Continue lendo

Policial

URGENTE – Homem é assassinado em Nova Brasilândia Ro

Publicado

em

Por

FOTO: Brasilândia Notícias

Com referência a um crime acontecido no início da manhã desse sábado na cidade de Nova Brasilãndia D’Oeste, as primeiras informações são de que um cidadão residente na Linha 138, Km 06, lado Sul, um identificado pela iniciais  [ J.R. C.}  “Jubinha” foi assassinado a tiros na sua própria residência.

Um de seus vizinhos foi pela manhã até a casa do mesmo, mas já encontrou a vítima caída ao chão e sem vida.  A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local juntamente com a perícia, liberando o corpo para a funerária de plantão.

O motivo do crime até o momento é desconhecido, mas as investigações já foram iniciadas no intuito de descobrir o autor e os motivos que o levaram a cometer tal crime. Segundo ainda informações, de imediato três perfurações puderam ser visualizados.

Fonte: Brasilândia Noticias

Continue lendo

Policial

Desavença acaba em tentativa de homicídio a facadas em Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

A vítima foi levada às pressas para a cidade de Cacoal.

Imagem: Ilustrada

Uma equipe do serviço móvel hospitalar socorreu até o HPS Público, A. A. S, 60, vítima de tentativa de homicídio a facadas neste último final semana, o crime aconteceu na Rua Presidente Dutra, bairro Tucano em Alta Floresta.

O autor do crime foi um jovem de 18 anos foi preso. Relatos da polícia dão conta de que após um desentendimento entre o acusado e a vítima, esta desferiu um tapa no rosto do jovem que em seguida de posse de uma faca desferiu 3 golpes na vítima acertando o braço direito, tórax e a região do abdômen.

A vítima foi encaminhada às pressas em estado grave para a cidade de Cacoal.

O Jovem com o qual possui inúmeras passagens pela justiça foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: