Conecte-se conosco

Policial

Adolescente mata o pai a golpes de martelo e deixa confissão em caderno, em RO

Publicado

em

Suspeito disse que cometeu o crime pois era ameaçado pela vítima. Em caderno, adolescente teria escrito que pretendia matar o pai.

Martelo utilizado no crime foi apreendido pela polícia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter matado o próprio pai, um homem de 68 anos, com golpes de martelo na cabeça. A polícia encontrou um caderno em que o menor dizia que o pai seria sua primeira vítima. O caso aconteceu na tarde deste sábado (23) em Ji-Paraná (RO).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma mulher de 68 anos que é tutora do adolescente. Ela contou que no dia anterior o pai do menino tinha ido até a casa dela e pedido que o rapaz fosse dormir na casa dele. No dia seguinte o menino voltou contando que o pai não iria não ameaçar ele e nem a irmã.

O menor contou aos policiais que acordou decidido a matar o pai e que quando o idoso voltou do trabalho, o rapaz o esperava com um martelo em mãos e um facão embaixo da perna. O suspeito desferiu golpes de martelo na cabeça do homem, o deixou desacordado e foi se limpar do sangue em seguida.

Depois do crime, o adolescente foi até a casa de um dos netos da sua tutora e pediu para levá-la até a casa dela. No local, ele contou sobre o acontecido e a mulher acionou a polícia.

O suspeito ainda disse aos policiais que havia cometido o crime pois o pai, quando bebia, ameaçava a todos, inclusive a tutora do rapaz, e que falava que iria comprar uma arma e buscar o adolescente para morar com ele.

Caderno foi encontrado pela polícia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Caderno foi encontrado pela polícia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Na casa, foi encontrado um caderno em que o adolescente tinha escrito que o pai seria sua primeira vítima e relatava como iria cometer o homicídio. A mulher de 68 anos ainda contou que o adolescente conversava por telefone com pessoas estranhas, e após essas conversas ele anotava coisas no caderno.

A perícia foi ao local do crime, realizou os trabalhos necessários e liberou o corpo para uma funerária.

O menor foi apreendido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1/Ro

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Adolescente é flagranteado por matar o pai a marteladas e encaminhado ao MP – Floresta Noticias

Deixe seu comentário

--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

%d blogueiros gostam disto: