Conecte-se conosco




Policial

Em Santa Luzia ladrões invadem loja de material de construção é furtam cofre dinheiro e vários objetos

Publicado

em


Imagem: Ilustrada

Uma loja de material de construção foi alvo de furto na madrugada desta quarta feira (13), em Santa Luzia,RO, os ladrões levaram diverso objetos, dinheiro, e um cofre.

Segundo informações um morador que de frente ao estabelecimento comercial ouviu um barulho e acreditando que poderia ser furto, saiu para ver, neste momento foi visto um veículo Gol modelo antigo quadrado saindo do local.

Imediatamente foi acionada a Polícia Militar que compareceu ao local, o morador encontrou uma carriola abandonada próximo a rua, os militares suspeitaram de furto na loja, ao chegarem no estabelecimento comercial, foi encontrada a porta arrombada.

O proprietário foi comunicado e compareceu na loja, ao realizar uma busca no interior do estabelecimento, foi notado que os ladrões haviam levados um cofre, 1.100.00 reais, um cheque no valor de 1.250.00, furadeira, e outros objetos.

A PM realizou diversas diligências no intuito de localizar o carro e os suspeitos, mas até o momento ainda não foram localizados apolicia civil investiga o caso.

Fonte Rondonianews


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana