fbpx
Conecte-se conosco

Religião

TESTEMUNHOS: Médico ora por paciente se acalmar antes de cirurgia e algo acontece

Publicado

em

Médico cirurgião decidiu recorrer a Deus quando cirurgia estava em risco.

Médico orando por paciente (Foto: Reprodução/CBN News)

O doutor Michael Haglund estava pronto para operar um homem, mas a cirurgia estava quase sendo cancelada, pois a pressão arterial do seu paciente estava muito alta e ele não poderia aplicar a anestesia. Sem desistir do seu paciente ele orou, alguns minutos depois ele conseguiu realizar com sucesso a operação.
Um dos melhores cirurgiões cervicais do país pediu a Deus para que a pressão de seu paciente baixasse, depois que o anestesiologista entrou na sala e informou que a cirurgia não poderia ser feita, porque a pressão do homem estava 220/120, lembrou o Dr. Haglund em uma entrevista.

O médico pediu ao anestesiologista para que pudesse orar pelo homem antes que a cirurgia fosse oficialmente cancelada, pois ela tinha acabado de informar o Dr. que não poderia colocar ele para dormir com a pressão daquela maneira, ele permitiu que Haglund orasse então.

Ele orou, e a pressão baixou de 220 para 170, o paciente se acalmou depois da oração. A cirurgia foi feita, o paciente ficou bem, voltou ao trabalho em duas semanas, mas a história não terminou por aí. Seis semanas depois do episódio o paciente voltou ao hospital e disse ao Dr. Haglund que algo tinha mudado.

“Eu o vejo com seis semanas, e ele chega. Ele diz, ‘Você sabe aquela oração que você orou por mim?’ E eu digo, ‘Sim’. Ele disse ‘Algo mudou. Algo está diferente.’ E então, como ali mesmo na clínica, nós oramos e ele aceitou a Cristo e, você sabe, é disso que se trata “, contou o Dr. Haglund.

Ele entregou a sua vida para Jesus, depois da atitude do médico que buscou em Deus a solução e não só na medicina.

Segundo o CBN News, não é a primeira vez que uma oração funcionou dentro de um ambiente hospitalar, em três estudos separados foi descoberto que quem recebeu oração se saiu melhor do que quem não recebeu.

O médico experiente H. Richard Casdorph, e pesquisador, escreveu um livro investigando 10 milagres que o levou a descoberta de que pessoas com problemas de saúde sem solução foram curadas após oração.

Fonte: CBN News

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Tragédia em represa: pastor e fiel morrem afogados após o batismo

Publicado

em

Uma cerimônia evangélica de batismo acabou em tragédia no último domingo (25), na represa de Nazaré Paulista, situada a 65 km da cidade de São Paulo.

Um pastor e um fiel que estavam no local morreram afogados.  Depois do ato de batismo, Samuel Sérgio, de 38 anos, optou por ficar um pouco mais na água, e acabou se afogando.

Se deparando com a cena, o pastor Davi dos Santos, de 40 anos, tentou socorrer a vítima, mas também não resistiu e morreu ainda no local.

Ambos moravam em Guarulhos.

Segundo informações do UOL, os dois foram retirados da água pelo Corpo de Bombeiros já sem sinais vitais. Responsável pelo caso, a delegada Liliane Doretto, disse que será instaurado um inquérito para investigar o incidente. 

“Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência ou negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade. E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio”, disse a delegada. 

Amigos lamentam

As trágicas mortes de Samuel Sérgio e do pastor Davi dos Santos chocaram amigos e familiares. Nas redes sociais várias pessoas prestaram solidariedade e homenagearam os dois, classificando-os como pessoas boas e que se mostravam bastante empenhados nas missões da igreja evangélica. O horário do sepultamento não havia sido revelado até o fechamento desta matéria.

Em entrevista rápida ao UOL, o pastor Erivan Gomes revelou que Samuel e Davi eram cunhados e foram até a represa de Nazaré Paulista com o objetivo de batizar oito pessoas. 

I7 News

Continue lendo

Religião

Igreja Adventista realiza neste sabádo dia (31) o projeto a maior esperança

Publicado

em

PREPARE-SE PARA UMA NOVA VIDA

Como encarar as lutas da vida e os desafios do futuro? Este livro apresenta novas maneiras de entender as notícias que vemos e ouvimos todos os dias. Analisa fatos que estão mudando a face do mundo. Relata histórias impressionantes e aponta para novas maneiras de viver com mais confiança, certeza e paz interior.

Desafia a quebrar preconceitos e a experimentar realidades transformadoras.Leia A Maior Esperança e descubra novos raios de luz no horizonte. Você precisa entender o que está acontecendo, o que está por vir e se preparar para uma nova vida.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Religião

Papa Francisco defende união civil entre homossexuais

Publicado

em

Papa Francisco afirmou, em um filme que entra em cartaz nesta quarta-feira (21) na Itália, que os homossexuais precisam ser protegidos por leis de união civil. Foi a forma mais clara que Francisco já usou para falar de direitos dos LGBTIs.

“As pessoas homossexuais têm direito de estar em uma família. Elas são filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deverá ser descartado ou ser infeliz por isso”, diz ele no documentário “Francesco”.

“O que precisamos criar é uma lei de união civil. Dessa forma eles são legalmente contemplados. Eu defendi isso”, ele afirmou.

A fala do papa surge na metade do filme. Ele discorre sobre temas com os quais se importa, como o ambiente, pobreza, migração, desigualdade racial e de renda e pessoas mais afetadas por discriminação.

30 de setembro - Papa Francisco se encontra com membros do clero após sua audiência geral semanal no pátio de San Damaso, no Vaticano — Foto: Yara Nardi/Reuters

30 de setembro – Papa Francisco se encontra com membros do clero após sua audiência geral semanal no pátio de San Damaso, no Vaticano — Foto: Yara Nardi/Reuters

União civil, e não casamento

O Papa Francisco já demonstrou ter interesse em dialogar com católicos LGBTIs, mas geralmente suas mensagens são a respeito de acolher esses fiéis.

Ele já deu sinais velados que poderiam ser interpretados como uma opinião favorável à união civil.

Quando Cristina Kirchner era a presidente da Argentina, o país legalizou o casamento gay. Na época, ele ainda não era o papa, mas, sim, o cardeal Jorge Mario Bergoglio.

Segundo um texto de 2014 da agência “Religion News Service” (RNS), Bergoglio chegou a dizer que estava aberto a aceitar a união civil como uma alternativa ao casamento entre pessoas do mesmo gênero.

Domingues ainda aponta que o papa foi mais explícito agora ao falar de “ser parte de uma família”. “Isso é importante”, destaca.

Em 2014, o Papa Francisco deu entrevista ao jornal “Corriere della Sera” na qual disse que a Igreja ensina que casamento é entre um homem e uma mulher. Segundo a agência RNS, ele disse que entende que governos queiram adotar a união civil para casais gays por razões econômicas.

Segundo o “Corriere della Sera”, o papa disse que “é preciso considerar casos diferentes e avaliar cada caso em particular”.

O Vaticano então clarificou que Francisco falava de forma genérica e que as pessoas não deveriam interpretar as palavras do papa além do que elas dizem, segundo a RNS.

Estreia do documentário

O filme foi exibido no Festival de Roma nesta quarta-feira. No domingo (25), ele deverá passar nos EUA pela primeira vez durante o Savannah Film Festival.

O diretor Evgeny Afineevsky acabou as gravações em junho de 2020. O filme fala de temas como a pandemia, racismo e abuso sexual. Há temas geopolíticos também, como a guerra na Síria e na Ucrânia.

Segundo o jornal argentino “La Nación”, o filme mostra um italiano gay que vive em Roma. Ele tem três filhos, e relata que uma vez escreveu ao papa e pediu para enviar suas crianças à paróquia, mas que tinha receio de que as crianças fossem discriminadas.

O homem afirma que o Papa Francisco o incentivou a mandar os filhos à Igreja e nunca disse qual era a opinião dele sobre a família formada por pais gays e que, apesar de a doutrina não ter se alterado, a maneira de lidar com o tema mudou radicalmente.

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: