fbpx
Conecte-se conosco

Acidentes

Identificados os mortos e feridos na colisão entre picape e caminhão câmara fria na BR 364

Publicado

em

Grupo que estava na picape estava retornando para a cidade de Alta Floresta do Oeste

 
Três correções em relação às primeiras informações veiculadas: a caminhonete envolvida no acidente fatal era uma Ford Ranger, e não uma Amarok; as duas mulheres que sobreviveram à colisão entre os veículos estão conscientes, e não em estado grave; a batida aconteceu por volta das 23:00h de ontem (segunda-feira, 21) , e não na madrugada de hoje.
 
O site confirmou os nomes dos dois mortos: Eldo Ferreira, de 43 anos, que dirigia a caminhonete, e Cleidimar Pivatelli, de 32. Ambos seriam moradores de Alta Floresta do Oeste, na região da Zona da Mata de Rondônia. As sobreviventes são Sara Miler Campos, de 35 anos, e Deidis Pivatelli, 29. De acordo com Bombeiros ouvidos pelo site, as duas foram projetadas para fora do carro em que viajavam. Sara sofreu ferimentos leves e Deidis está sendo operada no Hospital Regional de Vilhena, para onde os corpos e os lesionados foram trazidos.
 
Já o motorista do caminhão câmara fria Ford Cargo, que estava vazio, é um rapaz de 25 anos, identificado como Matheus Rodrigues Ramos. O estado dele é grave. O carona, Vandir da Rocha, 39, que viajava no mesmo caminhão, teve escoriações leves.
 
Conforme as informações preliminares, o veículo de carga, com placas de Morrinhos (GO), vinha em direção a Vilhena, e a caminhonete, com placas de Alta Floresta do Oeste, trafegava sentido àquela cidade. A colisão foi frontal, mas ainda não há informações sobre o que teria provocado a fatalidade.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE acessou o perfil das vítimas nas redes sociais e, aparentemente, os amigos ainda não sabem do ocorrido, já que não há qualquer postagem comentando a tragédia. Supostamente, uma das sobreviventes era casada com o motorista morto, mas a informação não foi confirmada oficialmente.
 
O site segue na apuração dos fatos e traz novas informações a qualquer momento.
 
Fonte: Folha do Sul

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Operador morre após árvore cair em cima de trator na zona rural de Guajará

Publicado

em

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore caiu em cima do trator onde estava a vítima e a deixou presa nas ferragens.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local indicado, no ramal Bom Sossego, junto de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Quando chegaram no endereço, encontraram a vítima com o pescoço preso pela gaiola de proteção do trator, já sem vida.

Uma testemunha contou que foi levar o almoço e encontrou o idoso preso embaixo da árvore. Em seguida ligou para o patrão, para que a polícia fosse acionada. O contratante do homem de 62 anos relatou que ele havia consertado o freio da máquina e que estava fazendo a limpeza do pé de uma cerca momentos antes de ser encontrado pelo outro funcionário.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos necessários e, após os bombeiros realizarem o “desencarceramento da vítima”, o corpo foi transportado ao necrotério do Hospital Regional.

Fonte: G1

Continue lendo

Acidentes

Atualizada- Urgente, motociclista perde a vida em grave acidente na zona rural de Alto Alegre dos Parecis

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito ocorreu na tarde deste sábado (23), na linha P70, zona rural de Alto Alegre dos Parecis/RO.

Segundo informações o condutor do do veículo Fiat Palio trafegava pela referida linha juntamente com sua filha, neste momento condutor da motocicleta Honda Bros que seguia sentido oposto acabou vindo de frente com o carro e colidindo violentamente.

O impacto foi frontalmente e o condutor da moto veio a óbito no local, a vítima foi identificada como Omar Rodrigues Rocha, após o acidente a PM foi acionada e compareceu ao local, a Perícia de São Miguel do Guaporé foi acionada e prestou os trabalhos periciais.

O motivo da colisão é desconhecida, após o acidente o condutor do carro aguardou no local e prestou todas as informações.

Fonte: Rondonia News

Continue lendo

Acidentes

Urgente, motociclista perde a vida em grave acidente na zona rural de Alto Alegre dos Parecis

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito ocorreu na tarde deste sábado (23), na linha P40, zona rural de Alto Alegre dos Parecis/RO.

Segundo informações preliminares a vítima ainda não identificada acabou colidindo violentamente contra um veículo Fiat Palio que seguia pela referida linha.

O impacto foi frontalmente e o condutor da moto veio a óbito no local, a PM foi acionada e compareceu ao local, a Perícia de São Miguel do Guaporé foi acionada e está em trânsito para local do acidente.

Mais informações a qualquer momento em nossa redação.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: