Conecte-se conosco


Legislativo

Dário Moreira acomanha a instalação do tubo armico na linha 144

Publicado

em


Na tarde dessa sexta-feira 18/12, o vereador Dário Moreira esteve acompanhando os serviços da secretaria de obras na linha 144, onde foi instalado um tubo armico, foi feito a colocação de bueiros e a manutenção de uma ponte nas proximidades da propriedade do Senhor Lidio Caldeira, Dário agradece o mesmo pelo suporte que nos deu, agradece também a secretaria de obras e os seus funcionários, e agradece também o vereador Reinaldo Parreira que ajudou a cobrar arduamente junto ao executivo para resolver o problema daquela localidade.

Dário Moreira agradece mais uma vez ao deputado estadual Luizinho Goebel que lhe atendeu no pedido desse tubo armico, e por todas as demandas colocadas por ele no município de Alta Floresta D’Oeste.

Dário disse, estamos fechando nosso mandato com chave de ouro, de cabeça erguida, na certeza do dever cumprido, e na certeza que sempre estive e sempre estarei buscando dias melhores para nossa população querida de Alta Floresta. Aproveito a oportunidade para desejar a todos um feliz Natal e um abençoado Ano novo! Dario Moreira Simplicidade e competência!

Fonte: Florestanoticias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana