Conecte-se conosco




Saúde

Servidores participam da Campanha Dez Vermelho (Mês de prev ao HIV/Aids)

Publicado

em


O Governo do Estado de Rondônia a Secretaria de Estado da Educação, por meio da Coordenadoria Regional de Educação de Alta D’ Oeste vem por meio do Núcleo de Saúde Ocupacional em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), em alusão a Campanha Dezembro Vermelho (Mês de prevenção ao HIV/Aids), visando promover o bem estar dos servidores.

Realizou no dia 08/12/2020 das 08h às 10h, o teste rápido de HIV- Aids, sífilis e Hepatite B, C. Foi realizada a divulgação junto aos servidores da rede Estadual e Municipal de Educação, a possibilidade de estarem fazendo os testes gratuitamente. Nesse dia foram realizados 42 testes rápidos.

Um dos objetivos dos Núcleo Saúde Ocupacional CRE/AFO é fomentar o bem estar dos servidores da rede, porque se ele estiver bem emocionalmente, feliz e com saúde, conseguirá desenvolver o trabalho com mais aptidão e prazer, sentindo-se valorizado e reconhecido tanto o servidor ativo quanto os aposentados. Para 2021 vamos continuar nessa parceria agregando sempre mais pessoas e parceiros.

Fonte: Florestanoticias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana