Conecte-se conosco




Legislativo

Vereador Valvique apresenta Moção de Aplausos a Polícia Militar em Alta Floresta

Publicado

em


No mês de outubro, o vereador Valvique Ferreira (SD), apresentou um pedido de Moção de Aplausos ao segundo tenente Marcelo Lourenço e aos 46 policiais que integram a segunda Companhia de Policiamento Ostensivo do 10º Batalhão Polícia Militar.

No documento, o parlamentar citou que o pedido é uma forma que a Casa de Leis de Alta Floresta D’Oeste encontrou de agradecer “ao relevante trabalho oferecido desde o mais simples cidadão até o grande empresário do município”.

Valvique lembrou que além das ações que garantem a segurança da população de Alta Floresta D’Oeste, a Polícia Militar ainda realiza atividades sociais em parceria com outras instituições como o Projeto Prato Cheio. Também citou a realização de ações junto a Polícia Mirim (Guarda Mirim) e atividades do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência.

Na próxima sessão ordinária, que será realizada no dia 14 de dezembro no plenário da Câmara de Vereadores de Alta Floresta, o pedido aprovado pelos demais parlamentares será reconhecido com a presença de membros da corporação.

“Como bem citamos no pedido de Moção de Aplausos, o povo deste município confia na idoneidade e operosidade da segunda Companhia de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar, sediada em Alta Floresta, sob o comando do segundo tenente Lourenço”, finalizou.

Fonte: Assessoria


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana