Conecte-se conosco


Policial

Urgente: Vândalos destroem decoração de Natal em Alta Floresta D’Oeste Ro

Publicado

em


No início da manhã desta terça-feira, dia 24 de novembro, vândalos destruíram parte da decoração de natal da Praça Castelo Branco, em Alta Floresta D’Oeste, interior de Rondônia. Além de destruir a decoração de algumas árvores, os vândalos danificaram uma estrutura de ferro, montada em uma das passarelas da praça.

A decoração ainda estava sendo preparada para a programação de Natal. Parte das luminárias já estava em pleno funcionamento. O secretário municipal de Esporte e Cultura, Altair Zandonadi (professor Nino), informou que a Praça conta com vigilância, mas os atos de vandalismo foram praticados após o fim do turno do vigia.

O secretário solicitou a colaboração da população para ajudar a fiscalizar e denunciar qualquer tipo de ato contra o patrimônio público, através da Polícia Militar no número 190. Funcionários da prefeitura que realizam a instalação elétrica continuam trabalhando nos detalhes da decoração.

As estruturas danificadas já estão recebendo os reparos necessários. Os prejuízos ainda não foram calculados pela prefeitura. De acordo com informações de testemunhas, os atos foram praticados por um grupo de jovens que passou a noite aos arredores da Praça.

Fonte: Florestanoticias.com

Veja outras Imagens


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana