fbpx
Conecte-se conosco

Policial

Urgente: Vândalos destroem decoração de Natal em Alta Floresta D’Oeste Ro

Publicado

em

No início da manhã desta terça-feira, dia 24 de novembro, vândalos destruíram parte da decoração de natal da Praça Castelo Branco, em Alta Floresta D’Oeste, interior de Rondônia. Além de destruir a decoração de algumas árvores, os vândalos danificaram uma estrutura de ferro, montada em uma das passarelas da praça.

A decoração ainda estava sendo preparada para a programação de Natal. Parte das luminárias já estava em pleno funcionamento. O secretário municipal de Esporte e Cultura, Altair Zandonadi (professor Nino), informou que a Praça conta com vigilância, mas os atos de vandalismo foram praticados após o fim do turno do vigia.

O secretário solicitou a colaboração da população para ajudar a fiscalizar e denunciar qualquer tipo de ato contra o patrimônio público, através da Polícia Militar no número 190. Funcionários da prefeitura que realizam a instalação elétrica continuam trabalhando nos detalhes da decoração.

As estruturas danificadas já estão recebendo os reparos necessários. Os prejuízos ainda não foram calculados pela prefeitura. De acordo com informações de testemunhas, os atos foram praticados por um grupo de jovens que passou a noite aos arredores da Praça.

Fonte: Florestanoticias.com

Veja outras Imagens

1 Comentário

1 Comentário

Deixe seu comentário

Policial

URGENTE: Assaltantes causam acidente de trânsito e um acaba morto durante confronto com a polícia em Cacoal

Publicado

em

Nesta manhã de quarta-feira, dia 27, em Cacoal – RO, de acordo com as primeiras informações, dois indivíduos realizaeram um roubou de pedras preciosas em uma residência e durante a fuga, acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito, eles bateram o veículo na traseira de um caminhão que estava estacionado.

No momento do acidente o  Corpo de Bombeiros passava pelo local e foi prestar socorro no que parecia ser um acidente de trânsito. 

Porém os suspeitos efetuaram disparos contra a viatura e um Sargento dos Bombeiros acabou sendo atingido na barriga.

Um policial militar que estava na mesma viatura  reagiu, acertando os criminosos, sendo que um morreu no local e outro foi socorrido. 

Um dos meliantes usava tornozeleira eletrônica e estava com uma camiseta falsa da Polícia Civil. 

A dupla seria da cidade de Ji-Paraná.

A qualquer momento mais informações.

Fonte: Cacoalnoticias

Continue lendo

Policial

Radialista é assassinado no momento em que padre diz ao vivo: “Devemos estar preparados para a Morte

Publicado

em

O homicídio que vitimou o radialista Eneias Rodrigues de 29 anos, ocorrido no início da noite deste sábado (23) na pequena cidade de Vale do Anari/RO, chocou a comunidade e também causou reflexão.

Isto por que Eneias, foi alvejado a tiro no momento em que o padre Irineu Fracalossi ministrava ao vivo pela Rádio Ativa FM, a palavra cujo o tema abordava que devemos estar sempre preparados para a morte, tendo cumprido nossa missão para ir para o céu.

“Um senhor falou, Padre a hora que Deus me chamar estou preparado”, disse o sacerdote, no exato momento em que se ouve o disparo que atingiu mortalmente o radialista.

Era transmitido naquele momento o programa católico diário “Momento com Maria” e estava no estúdio o padre Irineu o apresentador Juca e o radialista Eneias.

Eneias foi chamado para fora do estúdio, após isto, só se ouve o tiro.

O radialista foi socorrido para a unidade hospitalar local, porém já chegou sem vida.

Veja o vídeo:

Por: Jaru Online

Continue lendo

Policial

Discussão por ciúmes do marido mulher ateia fogo no sofá e casa fica totalmente destruída em Migrantinopolis

Publicado

em

Um incêndio em uma residência ocorreu na noite deste sábado (23), Migrantinopolis distrito de Novo Horizonte D´Oeste RO. Deixou residência totalmente destruída. Segundo informações o casal estava em casa, quando a esposa começou a discutir a marido por ciúmes, após a discussão a mulher ateou fogo no sofá da casa

O fogo começou a propagar com rapidez e todos tiveram que sair da casa, a mulher teve que sair de dentro da casa a força para não ser queimada junto.

Todas as mobílias foram queimadas, não dando tempo de tirar de dentro da casa, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais acionaram o corpo de bombeiros de Rolim de Moura que compareceu para realizar os trabalhos.

A mulher foi conduzida para Unisp em Nova Brasilândia para prestar esclarecimento ao delegado, o casal perdeu tudo ficando sem nada.

Fonte Rondônia News

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: