Conecte-se conosco




Acidente

Homem vai no cemitério para enterrar esposa, cai na cova e morre

Publicado

em


Foto / reprodução

Um triste e lamentável episódio se tornou uma tragédia ainda maior por causa de um erro. Isso porque um homem, que estava prestes a enterrar sua esposa, acabou falecendo depois de despencar em uma sepultura no cemitério.

acionaram os serviços de urgência, que foram até o local.O resgate compareceu ao cemitério e removeram o homem de dentro da cova através de cordas. Infelizmente, ele não conseguiu resistir à pancada e faleceu ainda no local, antes de receber atendimento médico.O cemitério tem cerca de 124 anos e abriga aproximadamente 87 mil sepulturas, sendo grande parte delas muito antigas e desgastadas. Devido a esse fato, diversas placas de avisos foram colocadas no local para que os visitantes tomem cuidado.

Mesmo com as placas expostas em várias partes do cemitério, a vítima ignorou os avisos e acabou pisando em uma sepultura que já estava prestes a desabar. Depois da retirada, o corpo foi examinado e após vários minutos de tentativa de ressuscitação, os médicos indicaram que ele tinha “lesões cerebrais bastante graves” , o que provocou sua morte.
Assim como no local deste incidente, há vários outros cemitérios que se encontram em situação semelhante. Diante disso, todo cuidando é pouco na hora de visitar ou enterrar um ente querido.
Com informações do site: i7news

DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana