Conecte-se conosco


Geral

Energisa coloca 161 equipes de plantão para eleições

Publicado

em


Profissionais estão em regime de contingência desde a noite de sexta-feira (13) para garantir fornecimento nos 689 pontos de votação do estado

A Energisa informa que, desde a noite de sexta-feira (13), mantém 161 equipes de plantão em todas as regiões do estado para garantir o fornecimento de energia durante as Eleições Municipais 2020. Elas estão distribuídas de acordo com as informações do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) sobre os locais de votação. Há ainda equipes de Linha Viva, capazes de realizar reparos na rede sem interromper o fornecimento, distribuídas por todo o estado.

A empresa registrou apenas quatro ocorrências nos 689 pontos de votação no estado no período, das quais cinco já foram solucionadas. Apenas dois pontos de difícil acesso, em Porto Velho, na região do Baixo Madeira, e na área rural do município de Cacoal seguem sem energia neste momento (13h). 

A distribuidora segue monitorando o fornecimento de energia e as condições climáticas do estado, em conjunto com o TRE-RO. A previsão é de chuva e vento forte em várias localidades até o fim da tarde, começando por Vilhena, no sul do estado, até a Região Norte.


Renata de Carvalho Batista


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana