Conecte-se conosco

Utilidade Públicas

Energisa coloca 161 equipes de plantão para eleições

Publicado

em

Profissionais estão em regime de contingência desde a noite de sexta-feira (13) para garantir fornecimento nos 689 pontos de votação do estado

A Energisa informa que, desde a noite de sexta-feira (13), mantém 161 equipes de plantão em todas as regiões do estado para garantir o fornecimento de energia durante as Eleições Municipais 2020. Elas estão distribuídas de acordo com as informações do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) sobre os locais de votação. Há ainda equipes de Linha Viva, capazes de realizar reparos na rede sem interromper o fornecimento, distribuídas por todo o estado.

A empresa registrou apenas quatro ocorrências nos 689 pontos de votação no estado no período, das quais cinco já foram solucionadas. Apenas dois pontos de difícil acesso, em Porto Velho, na região do Baixo Madeira, e na área rural do município de Cacoal seguem sem energia neste momento (13h). 

A distribuidora segue monitorando o fornecimento de energia e as condições climáticas do estado, em conjunto com o TRE-RO. A previsão é de chuva e vento forte em várias localidades até o fim da tarde, começando por Vilhena, no sul do estado, até a Região Norte.


Renata de Carvalho Batista

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Educação

Comunicado: Chamada escolar pública para o ano letivo de 2021

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Jovem quase perde uma das orelhas em acidente na Vila Marcão e família pede ajuda

Publicado

em

Por

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (24), na Vila Marcão, na área rural de Alta Floresta D’Oeste, quase arrancou uma das orelhas de uma jovem de apenas 13 anos. Após o acidente, a jovem identificada como Jaquelliny Melo foi socorrida até o Hospital Municipal e, em seguida, encaminhada para Cacoal.

Ela perdeu um pedaço de uma orelha e precisou passar por uma cirurgia plástica. Pelo SUS a jovem perderia metade da orelha. Como ela é jovem, a família decidiu pelo procedimento particular.

A cirurgia custou mais de 11 mil reais. A família de origem humilde, não tem condições de custear toda a cirurgia. Amigos decidiram criar uma corrente de ajuda com o objetivo de contribuir com os custos da cirurgia. Quem quiser contribuir, entrar em contato pelo telefone (69) 99232-3934. ou depoisitar na conta em anexo.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Utilidade Públicas

ATENÇÃO: Aviso importante a comunidade de Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: