Conecte-se conosco


Agronegócio

70% das propriedades já declararam o rebanho em Alta Floresta D’Oeste Ro

Publicado

em


O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron), prorrogou até o dia 15 de novembro a 2º etapa de declaração obrigatória de rebanhos. A campanha teve início no dia 1º de outubro.

Nesta segunda-feira (9), o município de Alta Floresta D’Oeste, na zona da mata, tinha 70% das propriedades declaradas, de acordo com informações da agência Idaron no município. Ainda restam pouco mais de 700 propriedades para declarar.

A declaração de rebanho pode ser feita online no portal da Agência Idaron, pelo WhatsApp ou e-mail da unidade de seu município.
Em Alta Floresta, a Idaron dispõe de três escritórios com atendimentos de forma presencial.

Dois escritórios na área rural (Distrito de Izidolândia e Distrito de Rolim de Moura do Guaporé). Os atendimentos ainda estão com algumas restrições. Por este motivo, orienta os pecuaristas a fazer uso da internet e também dos contatos por telefone. Vale destacar que a não declaração gera multa.

“Estamos estendendo o prazo da campanha, para que o produtor rural possa fazer a declaração, usando todos os canais de comunicação disponíveis para enviar o formulário preenchido. O produtor não deve deixar para última hora”, explica o presidente da Idaron, Julio Peres.

Fonte: florestanotícias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana