Conecte-se conosco

Acidentes

Carreta pega fogo após grave acidente sob ponte na BR-364 – Veículo ficou destruído

Publicado

em

Eram por volta das 08h38m deste domingo, ‎08/11,‎ quando a  Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), receberam o chamado para se deslocarem próximo ao Km-523 da BR-364 em Ariquemes/RO, pois no local teria ocorrido um acidente de trânsito e teriam um veículos em chamas.

Com brevidade a equipe do SAMU composta pelos socorristas: Médico Dr.° Brasil, Enfermeiro Rodrigo e Condutor Ailton, e a equipe do CBMRO composta pelos combatentes: SG Veiga, Sgt. Elton, Al. Sgt. Lailson e CB Ivair, e a Patrulha da PRF foram até o local, onde ali chegando, visualizaram uma carreta que já estava em grande parte consumida pelo fogo. Rapidamente os combatentes realizaram o resfriamento em todos os ângulos do veículo e os socorristas iniciaram o atendimento pré-hospitalar à vítima, que já estava fora do veículo e não necessitou ser conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Depois do combate, foi realizada a limpeza da pista no qual foi usado um trator para retirar da via a carcaça do veículo, que ficou totalmente destruído. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o socorrista Rodrigo do SAMU relatou que a vítima da segunda carreta, estava consciente, verbalizando, a qual apresentava escoriações pelo corpo e lesão leve na região do tórax causada pelo cinto de segurança em decorrência do impacto.

Populares informaram à equipe de reportagens, que o acidente aconteceu, quando uma carreta trafegava próxima a ponte do Rio Branco da BR-364, momento em que grupo de ciclistas invadiram a pista, no qual para não atropelar um dos ciclistas, o condutor realizou a frenagem a tempo, onde vinha logo atrás a outra carreta, que acabou colidindo na traseira do primeiro veículo.

Após a colisão, a segunda carreta pegou fogo, a qual transportava madeira, o que dificultou o trabalho dos Bombeiros. A outra carreta ficou apenas com avarias. Devido o acidente o trânsito da BR-364 ficou paralisado por horas, ficou até remoção dos escombros da pista.

Fonte: Ariquemes190

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Jovem quase perde uma das orelhas em acidente na Vila Marcão e família pede ajuda

Publicado

em

Por

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (24), na Vila Marcão, na área rural de Alta Floresta D’Oeste, quase arrancou uma das orelhas de uma jovem de apenas 13 anos. Após o acidente, a jovem identificada como Jaquelliny Melo foi socorrida até o Hospital Municipal e, em seguida, encaminhada para Cacoal.

Ela perdeu um pedaço de uma orelha e precisou passar por uma cirurgia plástica. Pelo SUS a jovem perderia metade da orelha. Como ela é jovem, a família decidiu pelo procedimento particular.

A cirurgia custou mais de 11 mil reais. A família de origem humilde, não tem condições de custear toda a cirurgia. Amigos decidiram criar uma corrente de ajuda com o objetivo de contribuir com os custos da cirurgia. Quem quiser contribuir, entrar em contato pelo telefone (69) 99232-3934. ou depoisitar na conta em anexo.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

Homem vai no cemitério para enterrar esposa, cai na cova e morre

Publicado

em

Por

Foto / reprodução

Um triste e lamentável episódio se tornou uma tragédia ainda maior por causa de um erro. Isso porque um homem, que estava prestes a enterrar sua esposa, acabou falecendo depois de despencar em uma sepultura no cemitério.

acionaram os serviços de urgência, que foram até o local.O resgate compareceu ao cemitério e removeram o homem de dentro da cova através de cordas. Infelizmente, ele não conseguiu resistir à pancada e faleceu ainda no local, antes de receber atendimento médico.O cemitério tem cerca de 124 anos e abriga aproximadamente 87 mil sepulturas, sendo grande parte delas muito antigas e desgastadas. Devido a esse fato, diversas placas de avisos foram colocadas no local para que os visitantes tomem cuidado.

Mesmo com as placas expostas em várias partes do cemitério, a vítima ignorou os avisos e acabou pisando em uma sepultura que já estava prestes a desabar. Depois da retirada, o corpo foi examinado e após vários minutos de tentativa de ressuscitação, os médicos indicaram que ele tinha “lesões cerebrais bastante graves” , o que provocou sua morte.
Assim como no local deste incidente, há vários outros cemitérios que se encontram em situação semelhante. Diante disso, todo cuidando é pouco na hora de visitar ou enterrar um ente querido.

Continue lendo

Acidentes

Incêndio atinge três empresas e uma casa em Rolim de Moura

Publicado

em

Por

Um incêndio de grandes proporções com origem até então desconhecida está consumindo até o momento três comércios e uma residência em Rolim de Moura. O incêndio originou-se de acordo com informações preliminares na empresa Rondossol Pneus, localizada na Avenida 25 de Agosto, no Bairro Centenário.

Cerca de 15 bombeiros militar com o Caminhão Auto Bomba Tanque, DR e Polícia Militar, com a ajuda de populares estão no local tentando controlar as chamas.

Veja o vídeo do momento do incêndio:

Matéria em Atualização.

Fonte: DO ALERTA ROLIM

Outras Imagens

Urgente: Incêndio de grandes proporções atinge três empresas e uma casa em Rolim de Moura

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: