Conecte-se conosco

Utilidade Públicas

EMPREGOS: Bradesco abre inscrições para programa de estágio 2021

Publicado

em

Podem se candidatar estudantes de nível superior – bacharelado, licenciatura e tecnólogo

O Bradesco abriu inscrições para o programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de nível superior, cursando a partir do 2º semestre (início julho/2020) para bacharelado e licenciatura e 1º semestre para tecnólogo (jan/2021). Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de dezembro de 2020, no site da seleção (estagiobradesco2021.ciadetalentos.com.br).

É preciso ter disponibilidade para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais e, para algumas vagas, conhecimento em inglês.

As vagas, que estão distribuídas por diversas regiões do Brasil, são para os cursos de  Administração, Ciências (Atuariais, Contábeis ou Econômicas), Comunicação Social, Direito, Design, Engenharias, Arquitetura, Estatística, Marketing, Matemática, Relações Internacionais ou Cursos de T.I.

 A empresa oferece bolsa estágio, auxílio transporte, seguro de vida, capacitação profissional, entre outros. O programa pode ter duração de até dois anos. Mais informações clicando aqui.

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Educação

Comunicado: Chamada escolar pública para o ano letivo de 2021

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Jovem quase perde uma das orelhas em acidente na Vila Marcão e família pede ajuda

Publicado

em

Por

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (24), na Vila Marcão, na área rural de Alta Floresta D’Oeste, quase arrancou uma das orelhas de uma jovem de apenas 13 anos. Após o acidente, a jovem identificada como Jaquelliny Melo foi socorrida até o Hospital Municipal e, em seguida, encaminhada para Cacoal.

Ela perdeu um pedaço de uma orelha e precisou passar por uma cirurgia plástica. Pelo SUS a jovem perderia metade da orelha. Como ela é jovem, a família decidiu pelo procedimento particular.

A cirurgia custou mais de 11 mil reais. A família de origem humilde, não tem condições de custear toda a cirurgia. Amigos decidiram criar uma corrente de ajuda com o objetivo de contribuir com os custos da cirurgia. Quem quiser contribuir, entrar em contato pelo telefone (69) 99232-3934. ou depoisitar na conta em anexo.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Utilidade Públicas

ATENÇÃO: Aviso importante a comunidade de Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: