Conecte-se conosco

Utilidade Públicas

Pesquisa independente mostra aumento da satisfação dos clientes com Energisa

Publicado

em

78% dos clientes percebem melhoria da continuidade no fornecimento de energia desde que empresa assumiu concessão em Rondônia

Pesquisa independente com consumidores, promovida pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energisa Elétrica (Abradee), mostra que a satisfação dos clientes com serviços de energia passou de 58% para 70%, ou seja, avançou 12 pontos percentuais desde que o Grupo Energisa assumiu a concessão em Rondônia. A pesquisa de Satisfação com a Qualidade Percebida é anual e a edição desse ano é a primeira que abrange integralmente a concessão já sob administração do Grupo, que assumiu a distribuição de energia em Rondônia há dois anos, no fim de outubro de 2018.

O indicador calculado na pesquisa da Abradee mostra que 70% dos clientes de Rondônia estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento prestado pela Energisa. O resultado está em linha com o alcançado pela maioria das empresas do país e alcança 80% em itens como atendimento ao cliente. Entre os destaques está a disponibilidade e clareza das informações prestadas pelos atendes (74%), a cordialidade e respeito ao consumidor (80%) e tratamento igualitário entre os consumidores (80%).

O Gerente de Gestão e Projetos da Energisa Rondônia, Bernardo Salgado Moreira, atribui o aumento de 12 pontos percentuais na satisfação dos clientes ao compromisso diário de cada colaborador de sempre oferecer um serviço de excelência. “A pesquisa foi realizada em 2020, quando ainda os primeiros investimentos começavam a apresentar resultados. A qualidade no atendimento prestado por nossos colaboradores, esclarecendo todas as dúvidas, tendo por princípio a cordialidade, refletiu nesse excelente índice quando se trata de um serviço essencial.

A pesquisa serve como um termômetro, apontando onde podemos melhorar e contribuir para o nosso aprimoramento contínuo”, afirmou. De janeiro de 2019 a agosto de 2020, a Energisa já prestou mais de 200 mil horas de treinamento aos colaboradores.

A melhoria da continuidade no fornecimento de energia também foi percebida em 78% dos clientes que responderam ao questionário. Bernardo lembra que ainda está em andamento a construção de importantes obras para o setor elétrico do estado, como de subestações e novas linhas de distribuição. “Nesses dois anos, já fizemos 7 mil obras de extensão e aprimoramento da rede elétrica.

Foram novos linhões, transformadores e equipamentos que melhoraram a energia elétrica. Até o final de 2020, serão 15 novas subestações e linhões que levam energia com mais qualidade para os nossos 650 mil clientes em todo estado. Nossa perspectiva é que a pesquisa do próximo ano tenha resultados ainda melhores. Demonstrando o compromisso que a Energisa fez com Rondônia de levar mais que energia, levar transformação ao estado”, destacou.

No primeiro semestre de 2020, já ocorreu a redução de um terço na frequência e duração de falta de energia no estado, se comparado com o mesmo período do ano anterior.


Tamiris Barcellos Ribeiro Garcia

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Educação

Comunicado: Chamada escolar pública para o ano letivo de 2021

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Jovem quase perde uma das orelhas em acidente na Vila Marcão e família pede ajuda

Publicado

em

Por

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (24), na Vila Marcão, na área rural de Alta Floresta D’Oeste, quase arrancou uma das orelhas de uma jovem de apenas 13 anos. Após o acidente, a jovem identificada como Jaquelliny Melo foi socorrida até o Hospital Municipal e, em seguida, encaminhada para Cacoal.

Ela perdeu um pedaço de uma orelha e precisou passar por uma cirurgia plástica. Pelo SUS a jovem perderia metade da orelha. Como ela é jovem, a família decidiu pelo procedimento particular.

A cirurgia custou mais de 11 mil reais. A família de origem humilde, não tem condições de custear toda a cirurgia. Amigos decidiram criar uma corrente de ajuda com o objetivo de contribuir com os custos da cirurgia. Quem quiser contribuir, entrar em contato pelo telefone (69) 99232-3934. ou depoisitar na conta em anexo.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Utilidade Públicas

ATENÇÃO: Aviso importante a comunidade de Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: