Conecte-se conosco

Policial

Filhos acham que pais estão dormindo e ficam 3 dias com eles mortos em casa

Publicado

em

O casal Alexander e Vitoria Yakunin, que foi encontrado morto em casa Imagem: Reprodução/VK.com

 

Uma menina, de 5 anos, e seu irmão, de apenas 1 ano, passaram três dias com os pais mortos dentro de casa acreditando que o casal estava dormindo em São Petersburgo, na Rússia. A descoberta de que Alexander e Viktoria Yakunin estavam mortos ocorreu após eles perderem uma reunião da família.

De acordo com a tia das criança, Natalia Bakulina, de 36 anos, ela ligou para a casa deles e a menina atendeu o telefone. A filha do casal disse que o pai, de 30, e a mãe, de 25, estavam “dormindo” por um longo tempo e acrescentou que Alexander tinha “ficado todo preto”.

Conforme o jornal Mirror, imediatamente, a tia foi até o apartamento e encontrou o casal morto na cama. Ela acionou a polícia e o serviço de emergência. Em seguida, vestiu as criança e as tirou do apartamento. A suspeita é de que os pais tenham morrido por intoxicação alimentar.

Segundo a polícia, um frasco de picles dado pela avô de Alexander estava aberto na cozinha. A toxina botulínica dos picles pode ter sido a causa da morte. As crianças estão agora aos cuidados do pai de Alexander.

Fonte: Terra

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Vídeo; Homem tenta arrombar comércio, é suspeito de invadir chiqueiro,furtar porco

Publicado

em

Por

Continue lendo

Policial

Alta Floresta – Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito

Publicado

em

Por

A Polícia Militar contou com as câmeras de videomonitoramento, que auxiliaram com imagens do suspeito.

Em mais uma ação, policiais militares da 2ª Companhia em Alta Floresta D´Oeste obtiveram êxito em recuperar uma motocicleta Honda Bros, furtada na última terça-feira (01/12) em frente a um Supermercado localizado na Av. Rondônia no Bairro Centro.

Os PM´s receberam a informação que o veículo estaria nos fundos de uma residência localizada na avenida Rio Grande do Sul Centro.

Uma guarnição foi até o local, constatando que a moto se tratava do veículo furtado.

Em conversa com o proprietário, esse relatou que deixou sua motocicleta Honda Bros estacionada em frente ao Supermercado, quando voltou não mais viu seu veículo.

Diante das informações, policiais fizeram diligência, onde localizaram autor do furto no Bairro Princesa Izabel, o qual foi qualificado como BRUNO DE JESUS CARDOSO de 27 anos.

Bruno confessou aos militares que havia praticado o furto da motocicleta, utilizando uma chave de motocicleta e uma chave de boca, as quais foram apreendidas.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade e a motocicleta foi devolvida posteriormente ao seu proprietário.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo

Policial

Avô mata o próprio neto com tiro na boca na zona rural de Seringueiras

Publicado

em

Por

O crime aconteceu na noite deste domingo (29) na Zona Rural, região conhecida como Comunidade Sombra da Mata no município de Seringueiras em Rondônia.

Reprodução:Rede Sociais

O avô de aproximadamente 60 anos é o principal suspeito de matar o neto de 21 anos com um tiro na boca. Uma discussão motivou o crime que chocou a cidade devido o grau de parentesco dos envolvidos.

O jovem Bruno Leonardi Inácio estava acompanhado de familiares e amigos para comemorar a festa do seu tio, e por volta das 20h00, ocorreu uma discussão entre Bruno e o avô, que é muito conhecido na comunidade, onde ocorreu o crime.

A polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e preservar o local do crime até a chegada da perícia criminal da cidade de Rolim de Moura.

A acusado deixou o local do crime rumo ignorado, familiares e amigos estão chocados com a tragédia.

Via Rondovale

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: