Conecte-se conosco




Geral

Falta de energia interrompe abastecimento de água em Alta Floresta D’Oeste Ro

Publicado

em


Nesta segunda-feira (5), um forte temporal derrubou postes da rede de transmissão de energia elétrica que atende os municípios de Alta Floresta D’Oeste e Alto Alegre dos Parecis, na zona da Mata, em Rondônia, deixando as cidades sem energia.

Nas primeira horas desta terça-feira (6), equipes da Energisa – empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado de Rondônia, iniciaram os trabalhos no local onde aconteceu o incidente, em uma propriedade rural localizada as margens da RO 383, próximo ao trevo que dá acesso a RO 490, entre os municípios de Santa Luzia e Alta Floresta D’Oeste.

Por ser ponto de difícil acesso, os trabalhos para reestabelecer o fornecimento de energia duraram várias horas. Em setores da área urbana do município de Alta Floresta D’Oeste, a interrupção passou de 24 horas.

Nesta quarta-feira (7), setores da área rural ainda apresentavam problemas, entre eles, a rede de energia que atende a Linha P-50, e que interliga a estação de captação de água.

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alta Floresta D’Oeste, João Sobreira, comentou a respeito do desabastecimento na cidade que já dura 24 horas em alguns bairros.

Ele disse que a queda de um poste em uma região difícil está dificultando os serviços para retorno da energia. Sem previsão de normalidade quanto ao abastecimento de água, João Sobreira pediu a compreensão da população, entendendo que é um momento crítico, salientando que todos os esforços estão sendo realizados para garantir o abastecimento.

Redação: Leandro Perreira

Fonte: Florestanoticias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana