Conecte-se conosco


Acidente

Agente da Polícia Federal de MT morre após ser atingido por tiro no peito durante treinamento

Publicado

em


Frederico era natural de Brasília (DF) e deixa esposa e três filhos. Em nota, a PF informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Frederico Moreira de Oliveira, de 43 anos, era instrutor de tiro do Serviço de Armamento e Tiro da Polícia Federal (SAT/PF) — Foto: Polícia Federal de Mato Grosso

Um agente da Polícia Federal de Mato Grosso morreu na noite dessa segunda-feira (5) ao ser atingido por um suposto tiro acidental durante um treinamento no estande do Comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado em Aragarças, Goiás. A PF não informou quem atirou no agente.

De acordo com a PF em Mato Grosso, Frederico Moreira de Oliveira, de 43 anos, era instrutor de tiro do Serviço de Armamento e Tiro da Polícia Federal (SAT/PF) e trabalhava em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

Frederico foi atingido por um tiro no tórax durante o treinamento da Polícia Federal de Mato Grosso.

Segundo a PF, o agente recebeu os primeiros-socorros de um policial federal socorrista, sendo encaminhado com urgência para o Hospital Getúlio Vargas em Aragarças (GO).

O agente chegou a ser removido para o Hospital MedBarra em Barra do Garças, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no início da noite.

Frederico era natural de Brasília (DF) e deixa esposa e três filhos.

Em nota, a PF informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

“A PF expressa condolências, solidariedade e apoio aos familiares, decretando o luto oficial de três dias na instituição a partir desta terça-feira (6)”, declarou.

Em nota enviada à imprensa, o Comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado informou que cedeu o estande de tiro do batalhão para a realização de uma instrução de nivelamento de técnicas da Polícia Federal.

“Nesse contexto, durante a execução da instrução, por volta das 17:50h, houve um acidente com arma de fogo, no qual um Instrutor da Polícia Federal foi atingido. Por fim, os demais esclarecimentos poderão ser prestados por parte da Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças”

Fonte: G1/MT


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana