Conecte-se conosco


Policial

Loja é arrombada durante a madrugada e tem televisão furtada Alta Floresta (RO)

Publicado

em


Imagens: Tv R Gallo

Um estabelecimento comercial foi arrombado na madrugada desta quarta-feira, dia 30 de setembro, na Avenida Brasil, no centro de Alta Floresta D’Oeste, no interior de Rondônia.
Durante o furto, um televisor de 43 polegadas foi levado.

Imagens da ação, gravada por sistemas de segurança da loja de móveis e eletrodomésticos, mostram que o furto foi realizado por um homem.
O suspeito usava uma bermuda, camiseta e um boné.

Nas imagens é possível notar que o rapaz passa várias vezes em frente a loja antes de cometer o crime. O fato aconteceu por volta das 4 horas e 14 minutos.
Usando um pedaço de madeira, o suspeito arromba uma das portas da frente do comércio e comete o furto. A ação durou aproximadamente dois minutos.
Depois de arrombar a porta, o indivíduo adentra ao comércio, escolhe o televisor e saí tranquilamente.

O furto foi descoberto por um dos proprietários da loja, quando percebeu, pela manhã, que a porta estava aberta. A Polícia Militar foi acionada. Após colher as informações, registrou o fato na Delegacia de Polícia Civil. O Sevic investiga o caso.

As imagens divulgadas, podem ajudar na realização de denúncias, mesmo que anônimas, via 190 ou pelo telefone (69) 3641-2245 – da Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Florestanoticias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana