Conecte-se conosco

Acidentes

Alta Floresta – Carro atropela mulher na calçada de casa, no Bairro Redondo

Publicado

em

Acidente ocorreu na noite deste domingo (27), na Avenida José Linhares, bairro Redondo, em Alta Floresta (RO).

Uma mulher foi atropelada na calçada da casa, próximo a Praça do Redondo, na Avenida José Linhares.

Segundo testemunhas, a mulher de 66 anos, estava sentada em frente à casa onde mora, quando foi atropelada pelo veiculo Fiat Strada de cor branca.

Conforme Policia Militar, a vítima foi socorrida pela ambulância, e apesar das lesões, estava consciente. O motorista, um homem de 35 anos, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, e o veiculo recolhido ao pátio da CIRETRAN, por irregularidade no documento.

Segundo PM, o veiculo passou por cima de uma cadeira onde a mulher estava sentada, onde a cadeira ficou completamente destruída.

A Policia Militar realizou o registro de ocorrência como medida de praxe.

FONTE: www.190online.com

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Menina de apenas 4 anos morre após ser atingida por raio: ‘Muito triste’

Publicado

em

Por

Uma menina de 4 anos morreu na última quarta-feira (28) após ser atingida por um raio na praia da Boca da Barra, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

No momento do trágico incidente, a criança estava acompanhada da avó e da irmã mais velha. As três brincavam na areia quando um raio atingiu a menina. De acordo com informações da prefeitura, o caso se deu às 15h30.

Prontamente atendida, a menina foi socorrida e levada para uma UPA, no entanto, já chegou à unidade sem sinais vitais.

Segundo um funcionário de um restaurante próximo ao local do incidente, várias pessoas estavam na praia no momento em que o raio atingiu a menina, e não chovia na hora.

“O céu tava bem preto, mas não estava chovendo ainda naquela hora. Tinham outras pessoas na areia. Foi um dia quente. De repente, a menina caiu, teve correria, quem tava ali tentou ajudar como podia, mas não deu. Muito triste”, afirmou Augusto Souza.

Perigos

Procurado pela reportagem do UOL, o professor de meteorologia da Uerj, Lúcio Silva, destacou que a queda de raios não tem ligação com a água do mar, e sim com áreas descampadas, setores estes que deixam possíveis vítimas totalmente desprotegidas.

A recomendação dos especialistas é que em casos de tempestades com raio, busque um local protegido, como carros, interiores de casas e estruturas fechadas. Ficar em baixo de árvores não é recomendado.

Outro caso

No início do mês, um homem de 47 anos também morreu após ser vítima de um raio.

O corretor de imóveis corria com um amigo na praia de Itapema, em Santa Catarina, quando acabou sendo atingido pela descarga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Fabrício Corrêa Gasparetto sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Socorrido para o Hospital Santo Antônio, ele acabou não resistindo.

Fonte: www.i7news.com.br/

Continue lendo

Acidentes

Ônibus da Sec Saúde de Urupá, levava mais de 15 mulheres para Ji-Paraná, tomba na BR-364; veja o vídeo

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Urgente: Homem morre atingio por um raio em Alta Floresta D´Oeste Ro

Publicado

em

Por

Um jovem de 25 anos morreu após ter sido atingido por uma descarga elétrica provocada por um raio. O incidente ocorreu na noite desta quarta-feira (28) em uma residência localizada na linha cinquentinha Km 03, zona rural de Alta Floresta D´Oeste. A vítima foi identificada como DEIVIDY JHONY RODRIGO DOS SANTOS.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo 190, para comparecer até a residência e, após chegar no local juntamente com uma equipe hospitalar, rapidamente conduziram o jovem  em um ambulância, onde deu entrada no hospital municipal.

A equipe já tinha sido avisada e estava de prontidão, a médica da equipe disse aos policiais que foram realizadas “todas as medidas procedimentais de emergência no intuito de salvar a vítima”, porém Deividy não resistiu e veio a óbito.

A esposa da vítima disse aos militares que estava em casa com seu marido e filho, e seu esposo Deividy, foi ao banheiro, neste momento ela ficou assustada com o barulho de uma descarga elétrica provocada por um raio, e ao verificar avistou ele caído desacordado próximo ao celular.

Na tentativa de socorrer o jovem, uma testemunha que mora próximo, realizava massagem cardíaca até a chegada da equipe Hospitalar.

DEIVIDY deixa esposa e um filho.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: