Conecte-se conosco

Economia

Oportunidade de emprego a Chopp Beer, chapeiro e garçon

Publicado

em

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Economia

Preços dos ovos recuam

Publicado

em

Por

Continue lendo

Economia

Gov de Rondônia programa pagamento do retroativo salarial dos professores para outubro

Publicado

em

Por

Ao todo serão beneficiados 14.693 professores (ativos e inativos – aposentados e pensionistas) da educação estadual

O Governo de Rondônia vai pagar na folha do mês de outubro a diferença retroativa do salário (piso) dos professores estaduais, referente aos meses de janeiro a junho, com a previsão de um desembolso de aproximadamente R$ 35 milhões, conforme garantiu nesta segunda-feira (28) a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Segundo o secretário de educação Suamy Vivecananda, todas as providências foram adotadas e está tudo ajustado para o pagamento em outubro, no mês do professor, do valor total retroativo da diferença do piso salarial aos profissionais da educação do Estado de Rondônia, conforme compromisso firmado pela Seduc e chancelado do governador Marcos Rocha, por meio do Decreto n° 25.296, de 13 de agosto de 2020.

De acordo com a Seduc, ao todo serão beneficiados 14.693 professores da educação estadual, destacando que os servidores aposentados e pensionistas da educação, com direito à concessão dos mesmos aumentos e reajustes atribuídos aos servidores ativos (direito à paridade), também serão contemplados com o reajuste de 12,84%.

Fazendo das palavras do secretário da Seduc, as suas, o governador Marcos Rocha disse, além de valorizar os professores, a injeção do recurso vai fomentar a economia do Estado, destacando que apesar do difícil cenário que se instalou, devido à pandemia, o Governo tem se esforçado para atender às várias demandas por investimentos nas frentes de trabalho da gestão, e de modo especial junto à Seduc, na implantação do piso e no consequente pagamento da diferença, mesmo enfrentando as adversidades do momento.


Fonte
Texto: Cleuber Rodrigues Pereira
Fotos: Daiane Mendonça
Secom – Governo de Rondônia

Continue lendo

Economia

Carne bovina tem recuo de 1,4% na semana na 2ºquinzena do mês

Publicado

em

Por

As referências de preços para a carne bovina no atacado paulista registraram um recuo de 1,4% na semana diante da baixa demanda com a segunda quinzena do mês. Por outro lado, as cotações da arroba seguem sustentadas ao redor de R$ 250,00 nas praças paulistas.

Por: Aleksander Horta e Andressa Simão
Fonte: Notícias Agrícolas

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: