Conecte-se conosco

Policial

Mais de R$ 3 milhões em cigarros sem nota fiscal são apreendidos em Vilhena

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Secretaria Estadual de Finanças de Rondônia (SEFIN/RO) na cidade de Vilhena/RO, constatou um carregamento de 157.500 maços de cigarros sem nota fiscal, transportados em uma carreta, durante fiscalização na BR 364 . A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (18).

No total, 3.150.000 cigarros, que eram transportados irregularmente, foram identificados e encaminhados para tramites legais. Os infratores responsáveis poderão responder pelo crime de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal, previsto no artigo 2º da Lei 8.137/90.

Via assessoria/PRF

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Caseiro desaparece e corpo é encontrado em decomposição em sítio

Publicado

em

Por

Continue lendo

Policial

URGENTE: Homem é assassinado a facadas e pauladas em Rolim de Moura

Publicado

em

Por

Na noite de sábado (24), um homem foi a óbito, após sofrer vários golpes de facas e pauladas, na área central do município de Rolim de Moura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda chegou a socorrer a vítima com vida até a unidade hospitalar, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos.

Conforme informações, a vítima foi atacada por dois homens e que ainda teria conseguido fugir das agressões e pedir por socorro em um estabelecimento comercial. Os suspeitos fugiram do local utilizando uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha foi ao local para coleta de informações e registro de ocorrência policial. Uma faca e um pedaço de madeira, manchados de sangue foram encontrados no local onde teria ocorrido os fatos e foram apresentados na UNISP.

De acordo com informações da equipe médica, a vítima sofreu vários golpes de faca, que atingiram a região do pescoço, braço e tórax. Pelo menos duas perfurações atingiu o pulmão.

A vítima foi identificada por Adeilson Silva de Jesus, de 37 anos, morador do município de Presidente Médici/RO.

O corpo da vítima se encontra na Funerária Pax São José, em Rolim de Moura e até o momento não foram encontrados os familiares da vítima.

Continue lendo

Policial

Polícia apreende mais de 1 tonelada de cocaína próximo a divisa de RO com MT

Publicado

em

Por

Mais de uma tonelada de cocaína foi encontrada em caminhonete — Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal apreendeu na última sexta-feira (23) mais de 1 tonelada de cocaína que era transportada em uma caminhonete. O flagrante aconteceu em uma região de mata perto da divisa entre Rondônia e o Mato Grosso e da fronteira do Brasil com a Bolívia.

Segundo a PF, participaram da ação mais de 30 policiais de Rondônia, Mato Grosso e Goiás, com o apoio de um helicóptero.

Investigações são realizadas para identificar todos os envolvidos no crime, que devem responder pelo crime de tráfico internacional de drogas e organização criminosa.

Os entorpecentes foram encaminhados neste sábado (24) para o procedimento de destruição.

Mais de uma tonelada de cocaína encontrada em caminhonete foi encaminhada para destruição — Foto: PF/Divulgação

Mais de uma tonelada de cocaína encontrada em caminhonete foi encaminhada para destruição — Foto: PF/Divulgação

Fonte: G1/RO

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: