Conecte-se conosco


Utilidades Públicas

Nota retorno: REDUÇÃO: Aneel prevê conta de luz mais barata no Estado de Rondônia

Publicado

em


O Grupo Energisa está sensível ao atual momento econômico e em diálogo constante com o regulador e outros agentes do setor no sentido de buscar iniciativas de mitigação do impacto de reajustes para a população. Para o Grupo, o reconhecimento ao direito da concessão de Rondônia à Revisão Tarifária Extraordinária (RTE), proposta ontem pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), é importante contrapartida ao enorme esforço que está fazendo para reverter o cenário de falta de investimentos de décadas na região.

Com aportes que em menos de dois anos já alcançam quase R$ 1 bilhão, a empresa está realizando obras que levam energia a populações e empresas que sofriam com o sucateamento da pouca infraestrutura existente, como os mais de 38 mil clientes que tiveram novas ligações nesse período.

A empresa lembra que a tarifa de energia elétrica é fixada pelo regulador e, nos últimos dez anos, no caso de Rondônia, os reajustes ficaram sempre abaixo da inflação medida pelo IGP-M. Como resultado, Rondônia tem e continuará tendo, caso a proposta do regulador se confirme, uma das menores tarifas de energia da Região Norte.

Fonte:Tamiris Barcellos Ribeiro Garcia


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana