Conecte-se conosco


Educação

Está no ar o Programa Itaú Social UNICEF!

Publicado

em


Por meio de um processo de inscrição formativo, as organizações serão convidadas a refletir, dialogar e elaborar planos de intervenção que possam impactar e colaborar com
transformações nos territórios. Todas as informações podem ser acessadas em nosso site: https://programaitausocialunicef.cenpec.org.br/

O que é a formação?

A formação no Programa acontece em dois momentos. Na inscrição, por meio do percurso formativo on-line com atividades reflexivas e práticas a serem realizadas pelas OSCs que aderirem ao Programa. Esse percurso as ajudará a elaborar planos de intervenção no território. Na implementação desses planos, a formação consiste em assessoria técnica às 40 OSCs selecionadas. 

O que é o fomento financeiro?

O fomento financeiro é o repasse de recursos de até R$ 100.000,00 para cada uma das OSCs selecionadas implementarem seus planos de intervenção pelo período de 18 meses.

Como medir os resultados de uma educação integral de qualidade?

As ações e os resultados definidos nos planos de intervenção devem considerar os três eixos do Programa: desenvolvimento institucional; desenvolvimento integral de crianças e adolescentes; e articulação no território, de acordo com os desafios vividos pelas organizações.


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana