Conecte-se conosco

Entretenimento

Rolim de Moura completa 37 anos em pleno desenvolvimento

Publicado

em

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Entretenimento

Acariciar é traição ou não? Como ler entre as linhas embaçadas

Publicado

em

Por

Leia  esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

O que é traição? É beijar ou é sexo? É uma conexão emocional? E acariciar é traição também? Até onde você é capaz de ir?

O que significa trair seu parceiro? Sexo? Caso emocional? Beijar? Acariciar é traição também? Cada pessoa neste planeta tem uma definição diferente do que é ou não está traindo.

As linhas estão embaçadas, e muitas vezes se resume a isso acontecendo e entendendo como você se sente sobre isso no momento.

Por exemplo, você pode dizer que não acredita que beijar é traição, mas então se seu parceiro for pego beijando outra pessoa, como você se sentiria? Você ficaria bem com isso? Você se sentiria chateado e depois superaria isso? Ou de repente você se sentiria tão magoado que não consegue superar a emoção?

É realmente algo que você não pode ter certeza até que você está lá, no momento. Eu também espero que você nunca esteja na situação onde você está ali, no momento também.

Dentro dessas linhas borradas, acariciar está te enganando? Isso é algo frequentemente debatido.

Acariciar é trair, ou não é nada?

O que acha de acariciar? O que é um abraço para você? Você classifica um abraço como o mesmo que um abraço?

Há casos de mulheres que cansadas de serem traídas, resolvem desistir dos seus relacionamentos para algo mais descomplicado, sendo book privado de homens mais velhos e maduros, que não dão dores de cabeça.

Isso realmente se resume à sua própria definição pessoal. Porque este é um negócio tão pessoal, deixe-me compartilhar minha opinião sobre isso e ver se você concorda no final.

Para mim, um abraço é algo fugaz, projetado com conforto em mente, mas não significa nada. Você pode abraçar qualquer um e isso não significa que você tem sentimentos ou que você até gosta deles. É uma maneira de dar conforto ou dizer “ei, está tudo bem.”

Por outro lado, um abraço é um pouco mais profundo.

Um abraço é mais longo e com mais contato corporal, e na minha opinião, ele comunica mais sentimentos. Em muitos aspectos, um abraço é parte de uma conexão emocional. [Leia: 16 toques não sexuais que fazem você se sentir amado e conectado]

Então, quando você perguntar é acariciar traição, pergunte se envolve emoções. Se isso acontecer, então o abraço funciona como parte da traição emocional?

Casais se abraçam na cama de manhã ou ontem à noite. É uma maneira de se sentir melhor, compartilhar o calor corporal, sentir o calor da pessoa que você gosta contra você, e basicamente faz com que todas essas endorfinas se sintam bem e ajudem você a se sentir melhor sobre tudo o que aconteceu durante esse dia.

Então, você gostaria que seu parceiro fizesse isso por outra pessoa?

Mais uma vez, é uma resposta pessoal, mas para mim, não.

Eu classificaria como traição? Possivelmente não traindo como um disjuntor, mas eu não ficaria muito impressionado com a situação, e isso me levaria a questionar o que mais estava acontecendo que eu não estava ciente.

Veja, acariciar não acontece sem qualquer tipo de comunicação ou conexão, não é algo que você faz aleatoriamente para alguém que acabou de começar no escritório no trabalho, ou alguém que você mal conhece. Para acariciar, há um fundo de algum tipo, embora possa ser perfeitamente platônico.

O problema com a traição é…

O maior problema com a traição é que não há uma definição clara do que é. Não há linhas claras de corte, nem definitivos, nem absolutos. Você pode estar em um relacionamento com alguém que só considera sexo com outra pessoa como traição. Por outro lado, você pode ter várias outras definições em sua mente, como sexting, mensagens de mídia social, traição emocional, etc.

Nesse caso, acariciar é traição ao seu parceiro? Essa é a pergunta que você deve descobrir a resposta. Você precisa estar na mesma página. Não pode haver nenhuma linha borrada quando se trata do que você considera ser traição como um absoluto e o que você não faz. Mas, ao mesmo tempo, você pode experimentar algo em seu relacionamento que de repente você não se sente confortável com. Como resultado, você se pergunta o que mais está acontecendo.

Como eu disse antes, se meu parceiro foi pego em um abraço bastante aconchegante com outra pessoa, eu certamente estaria me perguntando se havia algum fundo para ele que eu precisava saber. Eu também gostaria de saber por que eles sentiram que estava tudo bem dividir espaço de corpo próximo com outra pessoa, quando eu sei com certeza se eu fosse fazê-lo, eles não ficariam muito impressionados com isso!

Então, como você pode ter a conversa sobre o que é e não está traindo com seu parceiro sem soar tudo negativo?

Isso é algo que você precisa acertar. Você não pode sentar e iniciar uma conversa de “precisamos falar sobre traição”. É muito melhor tentar de uma forma sutil. Talvez se a traição aparecer durante assistir um filme juntos, faça um comentário irreverente, como “Eu não gostaria que meu parceiro fizesse isso…” e, em seguida, observar sua reação.

Linhas borradas simplesmente levam à confusão e a virada no final. Comunique o que realmente quer e o que você realmente vê como traição. As coisas que você não vai aceitar sob nenhuma circunstância.

No entanto, também vale a pena lembrar, você nunca pode ter 100% de certeza de como você vai se sentir sobre qualquer coisa até que isso aconteça.

Minha experiência pessoal com traição

Vou te dar minha história pessoal aqui. A propósito, não estou procurando compaixão.

Fui enganado. Foi horrível. Não tinha certeza de nada por um tempo, mas ainda estou com meu parceiro. Você pode estar balançando a cabeça agora e se perguntando se eu perdi a cabeça, mas essa é a coisa – você não pode ter certeza sobre qualquer coisa até que você está nessa situação.

Trair nem sempre significa o fim. Às vezes significa um alerta para resolver um problema que você nem tinha certeza que estava lá em primeiro lugar.

Estamos melhores do que nunca, mas não posso dizer que gostaria de passar por tudo de novo para aprender a lição. Então, para evitar que você passe por isso, eu quero que você saiba que mesmo que você possa ter limites e falas difíceis sobre traição, mesmo se você ainda está se perguntando está abraçando traição e você não tem certeza sobre isso, é vital que você mantenha uma mente aberta em qualquer situação de relacionamento.

Claro, se você tem limites firmes você deve ficar com eles, mas também lembre-se que nada na vida é certo. Como minha história mostra, às vezes você tem que simplesmente ir com ele e ver como você se sente sobre isso depois que a poeira se instalou.

Para mim, se acontecesse de novo, essa seria a minha linha dura, mas para algumas pessoas, até a primeira vez seria o fim.

Aprender como você se sente sobre trair de qualquer tipo é algo que você nunca saberá até que aconteça. Você acha que sabe, confie em mim que eu fiz, mas você realmente não pode ter certeza. Tudo que você pode fazer é saber o que você considera ser traição e o que você não faz.

Acariciar é trair você? Essa é uma pergunta a ser explorada. E ao fazê-lo, explore se há uma conexão emocional com esse abraço. Se não, certamente é apenas um abraço, e não um abraço de verdade.

Gostou do que acabou de ler? Como nós no Twitter do Twitter Pinterest e prometemos, seremos seu amuleto da sorte para uma linda vida amorosa.

Fonte: Luana Cardoso

Continue lendo

Entretenimento

Casa da Lavoura apresenta live Raiz Sertaneja hoje a partir das 17:00

Publicado

em

Por

Continue lendo

Entretenimento

Tipos de mulheres que os homens devem evitar

Publicado

em

Por

Leia  esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

Alguma vez você já se perguntou por que está solteiro e sozinho? Preocupado que você morra sozinho e seja comido por alsacianos?

Você pode se preocupar com o fato de sua cintura e seu guarda-roupa serem as barreiras para um cara, mas o problema pode realmente ser sua personalidade.

É duro, mas é verdade. E para ser justo, no início desta semana, miramos nos oito tipos de homens que as mulheres realmente odeiam, então considere essa igualdade de gênero.

Abaixo estão os oito tipos de mulheres que os homens sempre ficarão longe.  Se você se reconhecer, não se preocupe muito.

Eles não quebram negócios, mas são bandeiras vermelhas. Você não precisa mudar sua personalidade, mas talvez esteja mais ciente das maneiras pelas quais está enganando a outra metade da população.

O aborrecedor do homem

Por que tão grosseiro? Oh, certo. Há 10 coisas que você odeia em nós.

Por que ela é tão desagradável: esta é a mulher que é abrasiva desde o primeiro momento em que conhece um homem. Tudo sobre o sexo masculino a irrita. Ele é confiante; ela vê isso como arrogância. Ele conta uma piada. A camisa dele está aberta; ele é um babaca desleixado em quem não se pode confiar.

O que fazer se você é ela: Nós entendemos. Uma vez um homem partiu seu coração / traiu você / você errou em geral. Ele é péssimo, nós concordamos. Mas ele não representa toda a raça masculina, então dê um tempo. Você precisa dar uma olhada séria na causa desses sentimentos e mudar sua música.

Há casos de mulheres que cansadas de serem traídas, resolvem desistir dos seus relacionamentos para algo mais descomplicado, sendo oisecret de homens mais velhos e maduros, que não dão dores de cabeça.

A caldeira do coelho

Um dia há um brilho nos olhos … No dia seguinte, há uma grande faca na mão.

Por que ela é tão desagradável: tudo é um drama com essa mulher e depois se transforma em uma loucura completa. O termo vem de Atração Fatal, na qual (alerta de spoiler) Glenn Close ferve o coelho de estimação do homem que ela é obcecada. Mas o Bunny Boilers já existia muito antes do termo ser cunhado, e você pode apostar que eles continuarão surgindo. Ela é a garota cujo amor parece tocar devoção a princípio, mas acaba sendo um pouco obsessiva.

O que fazer se você é ela: Esfrie. Apenas relaxe quando se trata de homens. Pelo menos uma vez na vida, haverá um homem que não gosta muito de você, não importa o quanto você queira que ele seja. Essa é a vida, e você precisa aceitar o que não pode controlar. Coloque o coelho no chão.

A princesa

Pesadelo de alta manutenção nas pernas.

Por que ela é tão desagradável: Aparentemente, ela não é nada atraente. De fato, aos olhos de alguns homens, ela é apenas a passagem. Mas arranhe a superfície perfeitamente cuidada (sim, a princesa dorme com maquiagem) e você encontrará drama, drama, drama. Essa mulher de alta manutenção precisa ser pontilhada como a realeza. Ela consegue tudo o que quer. E ela não retornará necessariamente o gesto.

O que fazer se você é ela: Você provavelmente só precisa encontrar o homem certo. Existem caras por aí que ficarão felizes em ser seu príncipe (leia: escravo). Mas ele só quer você porque você é gostoso. E se você é cúmplice desse acordo, não ficará surpreso quando ele o abandonar para um modelo mais novo mais tarde.

O beijo e conte

Carrie

Por que ela é tão desagradável: chame-nos de inseguros, mas os caras odeiam quando você fala sobre eles com seus amigos. É nosso pior pesadelo pensar que você e suas amigas podem estar fofocando sobre nosso relacionamento ou vida sexual com pessoas de fora. Especialmente quando vemos essas garotas mais tarde e elas têm um sorriso de conhecimento ou um olhar de desaprovação no mostrador.

O que fazer se você é ela: Entenda que algumas coisas devem ficar a portas fechadas. Você e seus amigos são rígidos, entendemos isso, e é da natureza humana conversar sobre os principais relacionamentos de nossas vidas. Mas algumas coisas são íntimas e é necessária discrição. Da próxima vez que você educar seu homem com suas amigas, faça a si mesmo esta pergunta: Gostaria se ele estivesse conversando com seus amigos sobre isso? Além disso, tente conversar com seu colega. Você pode se surpreender com a visão dele.

Fonte: Luana Redação

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: