Conecte-se conosco

Acidentes

Policiais Penais interceptam sacola contendo celulares e drogas em Jí-Paraná

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira, dia 03, uma ação rápida entre os Policiais Penais que estavam de plantão no regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, resultou na apreensão de mais uma grande quantidade de drogas e celulares que iriam parar nas mãos dos apenados do Pavilhão B.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta se aproximaram do muro, que fica ao lado da estrada, e o passageiro arremessou uma sacola em direção ao pátio do Pavilhão B. Os Policiais Penais flagraram a ação criminosa e conseguiram interceptar a sacola, ainda na grade de contenção.

Durante o acompanhamento tático aos suspeitos, uma viatura da Polícia Penal acabou capotando em uma curva, causando apenas ferimentos leves nos policiais. Em menos de 15 dias, esta foi a 5ª vez que criminosos tentam lançar drogas para dentro do Presídio.

Fonte: comando 190 

Policiais Penais interceptam sacola contendo celulares e drogas que foram lançados dentro do Presídio, em Jí-Paraná
Policiais Penais interceptam sacola contendo celulares e drogas que foram lançados dentro do Presídio, em Jí-Paraná

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Cafeeira pega fogo na zona rural de Alto Alegre dos Parecis e prejuízo somam valores altos

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Motociclista colide contra boi que escapou de fazenda em RO

Publicado

em

Por

Homem de 53 anos caiu ao solo e ficou ferido após colisão em Monte Negro. Vítima tinha sinais de embriaguez.

Um motociclista de 53 anos colidiu contra um boi que escapou de uma fazenda, na noite de terça-feira (15), no Travessão LC 25/30 na zona rural de Monte Negro (RO), Vale do Jamari. Por causa da forte batida, a vítima caiu ao solo e ficou com vários ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor seguia com a moto pela estrada quando um boi atravessou, de repente, pela estrada. O motociclista não conseguiu frear a tempo e atingiu o animal.

Logo depois alguns moradores acionaram a ambulância de Monte Negro para socorrer a vítima até o hospital, pois o homem caiu ao solo e tinha lesões no corpo.

Os donos da fazenda de onde o boi escapou também foram ao local do acidente. Eles contaram que a propriedade tem um mecanismo chamado ‘mata-burro’ (para evitar a saída de animais do pasto), mas o mecanismo apresentou falha.

Ainda segundo a PM, os sitiantes donos do boi se prontificaram a dar toda assistência para a vítima, que apresentava sinais de embriaguez.

Fonte: G1/RO

Continue lendo

Acidentes

Colisão entre caminhão truck e carreta deixa motorista morto na BR 364, próximo a Vilhena

Publicado

em

Por

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: