Conecte-se conosco


Eleições

Partido dos Trabalhadores de Alta Floresta define Pré Candidatos para Pleito 2020

Publicado

em


Professor Ademar, pré candidato à prefeito de Alta Floresta

Em reunião do Diretório Municipal, o PT (Partido dos Trabalhadores) de Alta Floresta D’Oeste definiu as diretrizes para o pleito 2020. O Partido decidiu lançar candidato à Prefeito e Vereadores e já começou a definir nomes para concorrer aos cargos eletivos, bem como discutir alianças e Plano de Governo.

Para concorrer à Prefeitura, o PT definiu o nome do Professor Ademar como pré candidato à Prefeito. Ademar Dias Guimarães é morador de Alta Floresta a 37 anos, já foi Conselheiro Tutelar, atuou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e no Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA). É agricultor, professor da rede municipal e Estadual de Ensino e participa das Pastorais Socias da Igreja Católica.

Além do nome do Professor Ademar como pré candidato a Prefeito, o Diretório Municipal definiu também alguns nomes como pré candidatos a vereadores. Foi definido os nomes da Professora Marinalva e da Maria Sátimo como pré candidatas a vereadoras, e do Edvaldo Barbosa, Alfredo Egert e de Cristiano Gomes como pré candidatos a vereador.

Seguindo todas as recomendações de saúde, que exigem distanciamento e isolamento, as reuniões são realizadas por vídeo conferência ou com número reduzido de participantes, evitando aglomerações. Por esse motivo, alguns nomes a pré candidatos a vereadores ainda não foram oficializados

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana