Conecte-se conosco


Acidente

TRÁGICO: Servidor do Tribunal de Justiça de Rondônia morre após cair do 2° andar de prédio

Publicado

em


A tragédia aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09) em um residencial localizado na Rua da Lua, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO). O servidor do Tribunal de Justiça, Gualter Fabrício Magalhães Cruz, 43, morreu após cair do 2° andar do prédio onde morava.
 
Conforme apurou o Rondoniavivo, o homem estaria consumindo bebida alcoólica e jogando baralho com amigos em outro local. A esposa dele teria ido buscar Gualter Fabrício e os dois voltaram para o residencial juntos. Porém, ao chegar no apartamento ele se trancou no quarto e tentou sair escondido pela janela.
 
Todavia, lamentavelmente a caixa de ar condicionado onde ele segurou para se apoiar acabou quebrando uma parte e a vítima caiu. Devido ao forte barulho, a esposa de Gualter e outros vizinhos correram para ver e encontraram o homem caído no pátio do residencial.
 
Uma equipe do Samu foi acionada às pressas, mas a vítima morreu no local com fratura no crânio. A esposa de Gualter informou para a polícia que o marido era acostumado a sair de casa escondido pela janela. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como morte acidental.
 
Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Rondoniaovivo


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana