Conecte-se conosco


Acidente

Duas Caminhonetes se colidem frontalmente na linha 70 em Alta Floresta

Publicado

em


Um grave acidente foi registrado na manha desta sábado as 11hs da manhã na linha 70, entre a 140 e 144

Duas caminhonetas uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, as duas seguiam sentidos opostos, e acabaram colidindo frontalmente. Ambulância, foi solicitada e socorreu 4 pessoas da Hilux até ao Hospital Municipal de Alta Floresta, o motorista da L-200 foi socorrido por populares.

Dois motoristas, sendo de uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, que trafegavam em sentidos opostos, por motivos até então desconhecidos acabaram colidindo frontalmente. Uma ambulância, foi acionada até o local e socorreu 4 ocupantes da caminhonete Hilux até o Hospital Municipal de Alta Floresta, já o condutor da L-200 foi com meios próprio até o pronto Socorro.O condutor da Toyota Hilux sentia fortes dores nas pernas.

O Hospital Municipal de Alta Floresta fez o atendimentos e encaminhou para hospital em Cacoal. As pessoas foram identificadas como João Luiz da Pont  de 73 anos, da Toyota Hilux e Wilton da silva, de 33 anos, da Mitsubishi L-200.

A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local e registrou a ocorrência, a perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe.

Com informações do 190online

Fonte: Florestanoticias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana