Conecte-se conosco

Policial

Cacoal-Homem é atingido na perna com disparo por policiais após tentar invadir casa de vizinho

Publicado

em

Um homem que segundo populares possui transtornos mentais e é usuário de drogas tentou invadir a casa do seu vizinho na noite desta sexta-feira (26),na Rua José Marques , Distrito de Riozinho Cacoal/RO.

Segundo informações a vítima estava dentro de casa com sua família, quando o seu vizinho chegou transtornado e querendo arrombar a porta de sua casa para matar todos, o homem gritava tempo todo dizendo que iria matar todo mundo  tentando por diversas vezes arrombar a porta.

Não obtendo êxito em arrombar a porta, o homem ameaçou dizendo que iria pegar gasolina e queimar a casa com todos dentro, deixando todos dentro de casa deixando todos apavorados, a PM foi acionada e compareceu na casa das vítimas.

Os policiais foram até a casa do agressor que é vizinho das vítimas e tentou convencer o mesmo a sair para conversar, mas o homem estava com uma faca na mão e ameaço os policiais dizendo que iria meter a peixeira nos PMs se tentassem prende lo.

O homem partiu para cima do sargento da PM com a faca na tentativa de esfaquear o policial, neste momento uma policial que estava junto efetuou um disparo de bala de borracha para conter o homem agressivo e salvar seu colega de trabalho, o tiro atingiu a perna do homem, que não parou.

O homem totalmente transtornado partiu para cima dos policiais com a faca para acertar os militares com a faca, o homem só foi possível cessar a tentativa de agressão do homem após ultimo recurso dos policiais em efetuarem um disparo de arma de fogo na perna do homem.

Após ser atingido pelo tiro, o homem acabou sendo mobilizado e levado para hospital pelos policiais e em seguida encaminhado para UNISP para providencias cabíveis.

Fonte: Www.Rondoianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Alta Floresta – Mulheres são abordadas e tem motocicleta roubada próximo a Vila Marcão

Publicado

em

Por

Continue lendo

Policial

Alta Floresta: Urgente, Motociclista é assaltada e tem moto roubada na linha 65

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Atualizada: Alta Floresta – Homem entra em Rio para se refrescar e morre afogado

Publicado

em

Por

Um homem, identificado como SIDNEI GONÇALVES DE ARAÚJO de 36 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (11), na Linha Cinquentinha no Balneário Havaí, zona rural, em Alta Floresta (RO).

Um amigo de Sidnei, disse a PM que, os dois estavam à beira do rio bebendo, quando Sidnei disse ao amigo que iria tomar um banho para se refrescar, momento em que não mais o viu.

Foi então que o amigo começou a procurar por Sidnei, vindo a encontra-lo do outro lado da ponte enroscado em uma pedra já sem vida.

 A testemunha acionou a Policia Militar, que esteve no local, e constatou o óbito. Corpo foi liberado para funerária de plantão, e posteriormente ao médico legista.

 Segundo PM, não foi encontrado nenhum hematoma ou sinal de lesão aparente no corpo do Sidnei.

FONTE: www.190online.com

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: