Conecte-se conosco


Policial

Marido embriagado tenta matar esposa com canivete, mas a vítima reage e consegue se livrar

Publicado

em


Uma tentativa de feminicídio ocorreu na tarde deste domingo (14), na estrada terceira linha setor leitão em Ji Paraná, RO.

Segundo informações a mulher identificada pelas iniciais P. B de 35 anos estava em casa, quando por volta das 17 horas, seu marido chegou em casa totalmente embriagado e muito agressivo, o homem passou discutir com esposa e em seguida começou a agredir.

Não contente o marido pegou um canivete e tentou cortar o pescoço da vítima e furar a barriga, mas como a mulher resistiu e entrou em luta corporal com seu marido, a mesma conseguiu quebrar o canivete que estava na mão do marido agressor.

A vítima sofreu apenas algumas escoriações devido os socos e ponta pés recebido pelo marido bêbado, após a tentativa de feminicídio, o homem fugiu tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais encaminharam a vítima para UNISP e em seguida levada para exame de corpo de delito.

O marido não foi localizado e a PM esta em diligencia no intuito de localizar o homem, mas até o momento não foi localizado.

Fonte: Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana