Conecte-se conosco


Policial

Caixões que saíram de Ponta Porã com supostas vítimas de covid estavam lotados de maconha

Publicado

em


A droga saiu de Ponta Porã e estava seguindo para Goiânia

Policiais militares de Jatai em Goiás, apreenderam na madrugada desta segunda-feira (15) na BR 060 naquela cidade, cerca de 300 quilos de maconha que estavam sendo transportados em caixões funerários.

Os policiais faziam uma fiscalização na rodovia quando pararam o carro de uma funerária de uma cidade do interior goiano e o motorista de 22 anos que não teve o nome divulgado disse que estava transportando dois corpos de vítimas de covid 19 que tinham morrido em Ponta Porã.

Os caixões estavam lacrados e cercados de invólucro plástico, segundo o condutor essas seriam precauções adotadas para evitar o contágio do vírus e não poderiam ser abertos para evitar contaminação, mas que não tinha documentos das autoridades sanitárias e nem a autorização de translado necessários nestas situações.

Como o agente funerário ficou muito nervoso os militares resolveram abrir os caixões e encontraram centenas de tabletes de maconha quem pesaram ao todo 284 quilos e 200 gramas da drogam que estavam sendo levados para Goiânia.

O motorista foi levado juntamente com a droga e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

Fonte: pontaporanews


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana