fbpx
Conecte-se conosco

Entretenimento

Alta Floresta é destaque em fotografias exuberantes são tiradas durante pandemia

Publicado

em

Clique na Foto e veja o vídeo da reportagem no Jornal de Rondônia

 

Veja abaixo lindas fotos tiradas pela jornalista Renata Silva

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Entretenimento

As Tendências é lingerie confortável confira

Publicado

em

Elemento do confortor nunca sai de moda quando o assunto é moda íntima. Veja modelos contemporâneos e perfeitos para o dia a dia

A moda movimenta todos os anos tendências que promovem personalidade e estilo. Na moda íntima, as lingeries aparecem com diferentes padronagens, tecidos e tecnologias que dominam as passarelas e os armários femininos. Entretanto, existe uma trend que independente de qual seja a peça do momento, nunca sai de moda: o conforto.

Durante anos, os sutiãs foram vistos como itens desconfortáveis, tornando-se itens indesejados na vida de muitas mulheres. A má fama levou o mercado de moda íntima a iniciar uma recente mudança para incluir a valorização, cada vez maior, do conforto feminino.

O crescimento expressivo na oferta de sutiãs sem bojo, dos mais variados formatos e estilos é um exemplo de como o mercado pode oferecer opções para mulheres que buscam peças confortáveis sem abrir mão da sensualidade.

Sutiã bralette

Modelos bralettes adequam-se a todos os corpos (Foto: Reprodução/Pinterest)

Sem bojo, aro ou qualquer outra estrutura rígida, os sutiãs bralettes são peças confortáveis e democráticas, ou seja, têm potencial para agradar a todos os corpos. Atualmente, o modelo é um dos procurados entre as mulheres, por unir conforto e estilo em uma só peça. Os bralettes podem inclusive, serem usados para ajudar a compor visuais quando usados por baixo de blusas transparentes ou por cima de t-shirts, por exemplo. 

Sutiãs com tecidos leves e macios

Tecidos leves como tule, por exemplo, dão mais conforto e estilo (Foto: Reprodução/Intagram)

A escolha do tecido em uma lingerie está associada ao conforto que a peça pode oferecer. Tecidos leves e respiráveis são os mais indicados para quem quer acertar na escolha de peças confortáveis. Poliamida e tule são boas opções nesses quesitos. Há quem aposte ainda em lingeries com pouca costura e com etiquetas impressas.

Sutiã meia-taça

Meia-taça é um clássico criado nos anos 1940 (Foto: Reprodução/Pinterest)

Criado nos anos 1940, o sutiã meia taça é um clássico popular entre as mulheres. Caracterizado por cobrir 3/4 dos seios, deixando o colo à mostra, o modelo é indicado para usar com blusas decotadas. Pode ser encontrado nos mais variados tecidos, com ou sem bojo. Para garantir ainda mais conforto, vale escolher matérias-primas mais leves e maleáveis. 

Modelos híbridos

Modelos híbridos oferecem sustentação e conforto (Foto: Reprodução/Pinterest)

Os modelos de sutiãs híbridos surgiram no mercado com foco principal no conforto. Com tecidos leves, respiráveis, que possibilitam a absorção do suor, as peças podem ser usadas tanto no dia a dia, quanto na prática de esportes, uma vez que fornecem sustentação para os seios.

Tamanhos únicos

Tamanho único atende numerações intermediárias (Foto: Reprodução/Pinterest)

Tecidos com alta elasticidade que se adequem a todos os corpos são cada vez mais comuns com o avanço tecnológico. As peças de tamanho único abrangem as mais variadas numerações e ainda acentuam a silhueta. Por esse motivo, as peças se tornam confortáveis e versáteis.

Fonte: Agência Experta Media

Continue lendo

Entretenimento

Carro de noiva quebra na estrada e PRF dá carona até o casamento

Publicado

em

Imagina a tensão. O carro de uma noiva quebrou no meio da estrada, com ela pronta, a caminho do casamento. Por sorte, uma equipe da PRF, Polícia Rodoviária Federal, passou naquele exato momento pela BR-020, rodovia entre Formosa-GO e o Distrito Federal.

Quando chegaram, os policiais viram o carro parado no acostamento com o capô aberto, um homem vestido com roupa social e a jovem com vestido de noiva. (vídeo abaixo)

Faltava meia hora para o casamento. Não daria tempo de chamar o socorro para consertar o carro. Então, os dois agentes da PRF não tiveram dúvida: ofereceram carona para a noiva e os padrinhos até o cartório de Colorado.

O caso aconteceu na tarde desta quarta, 14.

E apesar de toda a emoção, Maria de Fátima Lima dos Reis conseguiu se casar com Francisco Josefeh Lima. Ela chegou nos últimos minutos.

O engraçado foi a noiva chegar no cartório num carro da polícia, mas logo todos entenderam o que havia acontecido.

Maria de Fátima agradeceu aos policiais. Ela disse que “foi um presente divino” e que aquilo tudo parecia coisa de novela.

Depois da cerimônia civil e passado o susto, os noivos finalmente foram para o casamento religioso.

Assista o vídeo clicando no link

https://youtu.be/nrBGm-iCN4I
Fonte – 025-sonoticiaboa

Continue lendo

Educação

Professora da Escola Floresta Encantada explica sobre o aniversário de Alta Floresta

Publicado

em

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

%d blogueiros gostam disto: