Conecte-se conosco




Acidente

TRAGÉDIA: Idosa morre e filhas ficam gravemente feridas após carro colidir com caminhão

Publicado

em


O acidente aconteceu durante a tarde dessa quinta-feira quando a motorista do carro teria perdido o controle da direção, invadido a contramão em rodovia estadual

Foto: Reprodução/Repórter MT

Uma idosa de 60 anos, identificada como J. T., moradora de Rondonópolis (212 km da Capital), morreu na tarde de ontem quinta-feira (11) após o carro em que estava, modelo não informado, bater de frente contra um caminhão carregado de porcos na MT-344, próximo à Ponte do Córrego Barroso, em Dom Aquino (89 km de Rondonópolis).

No carro ainda estavam J. e P., filhas de J., que tiveram ferimentos graves e foram socorridas por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros no local do acidente e em seguida foram encaminhadas a unidades de saúdes para cuidados médicos específicos.

Uma das irmãs foi encaminhada a um hospital em Jaciara (70 km da Capital), enquanto a outra, com o quadro clínico mais grave, foi levada às pressas ao Hospital Regional de Rondonópolis. Não foi informado o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Militar (PM) isolou o local para que os bombeiros pudessem trabalhar no socorro às vítimas e ainda retirar o copo de J. das ferragens do veículo.

Os policiais ainda conversaram com o motorista do caminhão, que recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele relatou que subia a rodovia, sentido Jaciara, e logo ao passar pela curva da ponte se deparou com o carro das vítimas descendo em alta velocidade, supostamente, desgovernado, quando invadiu a contramão e bateu contra o caminhão.

O carro capotou e parou à margem da MT com as rodas para cima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou as condições que o corpo da vítima foi encontrado e ainda periciou toda a região para colher evidências que apontem as circunstâncias do acidente e consequentemente determinar as causas.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, conversou com o motorista do caminhão e agora aguarda laudo da Politec que vai dar base às investigações.

 Fonte: Repórter MT


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana