Conecte-se conosco




Meio Ambiente

Prefeitura e Águas de Rolim comemoram o Dia Mundial do Meio Ambiente com plantio de mudas

Publicado

em


Nesta sexta-feira (05.06), é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, a Águas de Rolim de Moura em parceria com a prefeitura realizou o plantio de mudas de eucaliptos na estação elevatória de esgoto do município.

A iniciativa da concessionária tem como objetivo promover esta data tão importante, reforçar os cuidados com o meio ambiente e por um futuro mais sustentável. As 100 mudas de eucaliptos foram doadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e nesta primeira etapa foram plantadas apenas 50 mudas, que ao crescerem farão uma barreira purificadora de ar em torno da estação elevatória de esgoto, proporcionando bem-estar e conforto aos que residem nas proximidades.

“Parabenizamos a Águas de Rolim de Moura por mostrar a preocupação e respeito com a questões sustentáveis, trazendo ações concretas de desenvolvimento ambiental para o município”, disse Adenilson Florentino da Silva, assessor de gabinete.

“Responsabilidade ambiental faz parte dos pilares da empresa, na próxima etapa estaremos realizando o plantio de outras cinquentas mudas em volta das lagoas de tratamento de esgoto, sabemos da importância desta ação para as futuras gerações”, contou Priscila Sonda, coordenadora da unidade.

“Ficamos muito felizes em trabalhar em uma empresa que se preocupa com o meio ambiente, a equipe da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) ficou muito satisfeita com a voluntariedade de todos”, contou Alessandro Santos, operador de ETA e integrante da CIPA.

Após a pandemia a Águas de Rolim de Moura retoma com a realização de projetos, palestras e ações socioambientais para destacar a população, jovens e estudantes dicas importantes sobre meio ambiente, desenvolvimento sustentável e melhorias realizadas no saneamento básico do município pela concessionária.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Rolim de Moura no Facebook: https://www.facebook.com/aguasderolimdemoura/

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Rolim de Moura, acesse www.aguasderolimdemouracom.br

Assessoria de Comunicação

Aegea RO

+55 69 9 99372562


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana